AUXILIAR ADMINISTRATIVO (PCD)
Descrição da oferta de emprego
- Atender as chamadas telefônicas e direcioná-las ao setor demandado, registrando essa chamada quando do não atendimento pelo setor;
- Acionar o responsável pela segurança da unidade quando necessário, exigindo seu registro formal para os casos que envolvam órgãos de segurança pública;
- Realizar o agendamento de exames sempre que necessário, com a reserva junto a unidade/laboratório e sinalização para as áreas envolvidas;
- Apoiar na condução dos eventos institucionais, com a execução das atividades e mobilização das famílias, garantindo a realizadas e aceitação dos eventos pelos clientes;
- Solicitar taxi a famílias, visitantes e residentes sempre que necessário;
- Auxiliar na inserção de informações no sistema HIS, planilhas de controle financeiro e de vigilância, bem como na elaboração dos contratos comerciais e digitalização do mesmo, assegurando a execução dos processos;
- Organizar os arquivos, documentos, correspondência, mantendo dos prontuários atualizados e identificados, bem como encaminha-los aos responsáveis sempre que necessário;
- Realizar a manutenção do cadastro dos pacientes, inserindo as movimentações de entrada e saída, mantendo os arquivos atualizados;
- Apoiar o setor de Administração de Pessoal, ligado a Diretoria de Recursos Humanos, em atividades de rotina de pessoal, visando o cumprimento da legislação, e o atendimento aos funcionários e tratamento do ponto eletrônico;
- Conferir diariamente o censo e encaminhar ao responsável;
- Realizar o lançamento de notas fiscais no sistema, de acordo com o processo determinado, bem como conferir os materiais e demais entregas à unidade;
- Solicitar a liberação de prorrogações de diárias junto ao convênio, encaminhar demais solicitações para as operadoras quando solicitado;
Pré requisitos e qualificações:
"Ensino Médio completo ou nível superior (cursando).Número de vagas: 3Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: AuxiliarVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- BRAZIL SENIOR LIVING
- Indeterminado
- 14/10/2024
- 12/01/2025
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... organização e atenção aos detalhes... sobre a empresa: banco safira é uma instituição financeira da holding adbc de abu dhabi que oferece uma gama completa de produtos e serviços bancários... ambiente de trabalho em casa adequado......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade: manhã, tarde......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **experiência:** - experiência comprovada nas áreas administrativa e jurídica... organização e atenção aos detalhes... ter internet com alta velocidade, se comunicar bem e ter conhecimento basico em ia (inteligencia artificial)......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Requisitos do trabalho com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar......
A conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também são importantes; registro de informações: os profissionais monitoraram planilhas, inserindo e excluindo dados, fazem análises, desenvolvem gráficos quantitativos e qualitativos, e fazem o cálculo de valores em......
Com carga horária de segunda a sexta das 08h às 17h... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando atua na área de engenharia com projetos estruturais, hidrossanitários, preventivos contra incêndio e elétricos... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo......
Requisitos do trabalho conhecimento no sistema loca via*(obrigatório)*ensino médio completo;habilitação b; *(obrigatório)*experiência na função... pacote office – intermediário outros dados de posição *benefícios* vale transporte, vale refeição r$600,00... 600,00 *vinculo* clt local de trabalho: belo......