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AUXILIAR ADMINISTRATIVO (PCD)

São Bernardo do Campo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Elaborar as contas hospitalares dos pacientes conveniados ou particulares, realizando o lançamento das despesas por meio de notas de débito; conferir os lançamentos, assegurando que as notas de débito correspondam aos procedimentos médicos realizados e, caso contrário, acionar os coordenadores do setor para correção; encerrar as contas, realizando os ajustes necessários no caso de atendimento particular ou por convênios; observar as diretrizes e regras estabelecidas nos procedimentos e outras instruções aplicáveis nos sistemas hospitalares; separar e copiar prontuários solicitados pelo Serviço de Arquivo Médico e Estatística (SAME), quando houver solicitações por parte do departamento jurídico ou do cliente; conferir, manter e guardar os prontuários no local adequado, ou seja, na própria área, pelo período de três meses; realizar a implantação, encaminhamento e solicitações de prontuários junto à Empresa de Gerenciamento, Logística e Guarda de Documentos, conforme o contrato de prestação de serviços estabelecido; solicitar cópias de impressos aos setores pertinentes; executar outras atividades correlatas conforme orientação do superior.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:

- Seguir o checklist estabelecido para a organização dos documentos na pasta de internação; garantir que todos os documentos necessários estejam corretamente arquivados e disponíveis para acesso rápido e eficiente pelos profissionais de saúde.
- Organizar os documentos para envio ao setor de faturamento; seguir os procedimentos internos e garantir a precisão e integridade das informações, facilitando o processo de faturamento e evitando possíveis erros ou atrasos.
- Realizar a entrega de solicitações de exames nos setores designados; assegurar que as solicitações sejam entregues de forma rápida e eficaz aos responsáveis pela realização dos exames, contribuindo para o fluxo adequado de informações e procedimentos médicos.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Obrigatório:

- Ensino Médio Completo;
- Familiaridade basica com o Pacote Office.

Desejável:

Experiência em funções administrativas, preferencialmente em ambiente hospitalar.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Carga horária:

Horário 08:00 12:00 13:00 17:48 (5x2)

Unidades:

R. Bering, 71 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo - SP, 09750-510Local de trabalho: São Bernardo do Campo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: Auxiliar
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Hapvida NotreDame Intermédica
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 08/10/2024
Data de expiração
  • 06/01/2025
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Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... familiaridade com sistemas de cadastro e avaliação de crédito... principais responsabilidades: atendimento ao cliente por telefone e e-mail, auxiliando no processo de cadastro e esclarecendo dúvidas sobre avaliação de crédito......

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Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função......

Auxiliar Administrativo Financeiro - Biguaçu
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber);executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais);prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e nos......

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Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

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Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

Auxiliar Administrativo Comercial
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Região do centro/ curitiba... com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm......

AUXILIAR ADMINISTRATIVO FINANCEIRO
Ponto Seguro RH

Além disso, também é necessário acompanhar a elaboração de contratos e revisar documentos... a conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também são importantes; registro de informações: os profissionais monitoraram planilhas, inserindo e excluindo dados, fazem......

Auxiliar Administrativo - Centro - Florianópolis
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- clt e a empresa também oferece os benefícios de vt ou auxílio combustível + va (r$20,00/dia útil)... br/vagas?id=002671... está localizada no centro de florianópolis/sc... a proposta salarial está entre r$1... com carga horária de segunda a sexta das 08h às 17h......

Auxiliar Administrativo - Locadora de Veículos
Lc recrutamento

Controle de documentos... somos uma consultoria de recrutramento e selação estamos selecionado para uma locadora de veiculos localizada no bairro estoril principais atividades atuará nas atividades internas e externas pertinentes ao cargo... planilhas de excel... 600,00 *vinculo* clt local de trabalho:......