AUXILIAR ADMINISTRATIVO (PCD)
Descrição da oferta de emprego
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:
- Seguir o checklist estabelecido para a organização dos documentos na pasta de internação; garantir que todos os documentos necessários estejam corretamente arquivados e disponíveis para acesso rápido e eficiente pelos profissionais de saúde.
- Organizar os documentos para envio ao setor de faturamento; seguir os procedimentos internos e garantir a precisão e integridade das informações, facilitando o processo de faturamento e evitando possíveis erros ou atrasos.
- Realizar a entrega de solicitações de exames nos setores designados; assegurar que as solicitações sejam entregues de forma rápida e eficaz aos responsáveis pela realização dos exames, contribuindo para o fluxo adequado de informações e procedimentos médicos.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Obrigatório:
- Ensino Médio Completo;
- Familiaridade basica com o Pacote Office.
Desejável:
Experiência em funções administrativas, preferencialmente em ambiente hospitalar.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Carga horária:
Horário 08:00 12:00 13:00 17:48 (5x2)
Unidades:
R. Bering, 71 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo - SP, 09750-510Local de trabalho: São Bernardo do Campo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: Auxiliar
Detalhes da oferta
- Hapvida NotreDame Intermédica
- Indeterminado
- 26/08/2024
- 24/11/2024
Auxiliar na contagem das mercadorias do estoque... atine em parceria com rede de atacado buscam auxiliar de armazém – vaga exclusiva para pcd para atuação em vitoria da conquista – ba... manter organização e limpeza superficial do setor... separar e arrumar mercadorias de um pallet para outro......
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... boa apresentação e postura profissional, mesmo em um ambiente virtual... capacidade de lidar com informações confidenciais com discrição... inserção, atualização e verificação de dados nos sistemas de cadastro de clientes......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade:......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... familiaridade com sistemas de gestão jurídica... **requisitos necessários do candidato:** 1... organização e atenção aos detalhes... **qualificações adicionais (desejável):** - conhecimento básico em direito civil......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber);executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais);prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e nos......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Vt, vr (396,00) vale alimentação (r$ 250,00)seguro de vida empresarial... com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades......
Além disso, também é necessário acompanhar a elaboração de contratos e revisar documentos... ele também ajuda na compra material mensal para o escritório e manutenção no escritório para manter tudo em ordem... a conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também......
Está localizada no centro de florianópolis/sc... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis/sc... qual será o seu desafio? realizar atendimento telefônico; organizar, expedir, despachar e arquivar documentos; elaborar, redigir e enviar......