AUXILIAR ADMINISTRATIVO (PCD)
Descrição da oferta de emprego
Somos um time de mais de 1.000 colaboradores, levando o melhor em pescados para mesas de todo o mundo.
Venha fazer parte do nosso Cardume!
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
• Dar apoio as rotinas de Saúde Ocupacional.
• Preencher formulários para envio de kit médico as filiais, agendar exames admissionais.
• Manter atualizada as planilhas de controles, e organizado todos os documentos/arquivos do setor.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
• Ensino Médio completo;
• Desejável curso na área da Saúde;
• Experiência com rotinas de Saúde Ocupacional;
• Conhecimento no Pacote Office.
A Frescatto valoriza e fomenta a diversidade, abrindo oportunidades para todos com igualdade.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
• Atuação 100% Presencial;
• Restaurante no local (Café da manhã, almoço, café da tarde);
• Vale-Transporte;
• Assistência Médica por modelo de Coparticipação (após 3 meses);
• Assistência Odontológica (após 3 meses);
• Seguro de vida;
• Bônus anual atrelado ao desempenho;
• Descontos em Instituições de Ensino e de Idiomas;
• Descontos e promoções em nossos produtos;
• Empréstimo consignado;
• Day Off - (folga no aniversário).Local de trabalho: Duque de Caxias, RJRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: AuxiliarVALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 anoHABILIDADESMicrosoft Excel
Detalhes da oferta
- FRESCATTO COMPANY
- Indeterminado
- 22/08/2024
- 20/11/2024
Auxiliar na contagem das mercadorias do estoque... atine em parceria com rede de atacado buscam auxiliar de armazém – vaga exclusiva para pcd para atuação em vitoria da conquista – ba... manter organização e limpeza superficial do setor... separar e arrumar mercadorias de um pallet para outro......
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... boa apresentação e postura profissional, mesmo em um ambiente virtual... capacidade de lidar com informações confidenciais com discrição... inserção, atualização e verificação de dados nos sistemas de cadastro de clientes......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade:......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... familiaridade com sistemas de gestão jurídica... **requisitos necessários do candidato:** 1... organização e atenção aos detalhes... **qualificações adicionais (desejável):** - conhecimento básico em direito civil......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber);executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais);prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e nos......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Vt, vr (396,00) vale alimentação (r$ 250,00)seguro de vida empresarial... com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades......
Além disso, também é necessário acompanhar a elaboração de contratos e revisar documentos... ele também ajuda na compra material mensal para o escritório e manutenção no escritório para manter tudo em ordem... a conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também......
Está localizada no centro de florianópolis/sc... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis/sc... qual será o seu desafio? realizar atendimento telefônico; organizar, expedir, despachar e arquivar documentos; elaborar, redigir e enviar......