AUXILIAR ADMINISTRATIVO (PCD)
Descrição da oferta de emprego
Responsabilidades:
- Realizar tarefas de rotina, como organização de documentos, preenchimento de planilhas e arquivamento de registros.
- Atender ligações telefônicas, respondendo a questões e encaminhando chamadas conforme necessário.
- Coordenar a comunicação interna e externa, garantindo que as informações sejam repassadas adequadamente e no prazo correto.
- Realizar pesquisas de mercado e preparar relatórios de análise de dados.
- Auxiliar no planejamento e organização de eventos e feiras, garantindo a logística adequada e a execução impecável.
Requisitos:
- Experiência prévia na área administrativa.
- Habilidades avançadas em computação, incluindo o uso de planilhas e sistemas de gerenciamento de documentos.
- Excelente capacidade de comunicação verbal e escrita.
- Organização e atenção aos detalhes.
- Habilidades de multitarefa e capacidade de trabalhar em um ambiente dinâmico.
- Proatividade e capacidade de tomar decisões.
Oferecemos um ambiente de trabalho descontraído, porém profissional, com oportunidades de crescimento e desenvolvimento. Além disso, oferecemos remuneração competitiva e benefícios adicionais.
Não cobraremos qualquer taxa do candidato em nenhum momento do processo de recrutamento.Local de trabalho: Guarulhos, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: Auxiliar
Detalhes da oferta
- GENIALE PROMOÇÃO DE EVENTOS E MERCHANDISING
- Indeterminado
- 17/06/2024
- 15/09/2024
Auxiliar na contagem das mercadorias do estoque... atine em parceria com rede de atacado buscam auxiliar de armazém – vaga exclusiva para pcd para atuação em vitoria da conquista – ba... manter organização e limpeza superficial do setor... ser autorizado e capacitado, realizar o deslonamento de caminhão......
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... benefícios: plano de saúde vale refeição/alimentação - categoria bancários - r$1... proatividade e habilidades de resolução de problemas... conhecimento em sistemas de gestão de documentos e rotinas bancárias......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... capacidade de gerenciar e organizar documentos jurídicos e administrativos... familiaridade com sistemas de gestão jurídica... conhecimento avançado em trello para gestão de projetos... conhecimento avançado em excel......
Requisitos do trabalho requisitospossuir experiência em emissão de notas fiscais, conhecimento de cfop´s, cadastro de clientes para emissão e faturamento, ncm... emissão e lançamento em sistema de documentos fiscais... outros dados de posição de segunda à sexta-feira das 08:00hs ás 18hs salário r$ 1......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber);executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais);prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e nos......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......
Atendimento ao cliente via whatsapp, e-mail, presencial e por telefone; prospecção de novos clientes; negociação; auxiliar no acompanhamento de pedidos de vendas, prazos de entrega e estoque de mercadorias e acompanhar a elaboração de propostas comerciais; levantar dados sobre o comportamento dos produtos......
Suporte administrativo e operacional à clientes e operadoras, atendimento telefonico e presencial, organizaçao de arquivos físico e virtuais, recepçao e envio de documentos, criação e gestão de planilhas, auxílio aos analistas e gestores nas atividades propostas... cursos e conhecimentos: excel intermediário......
Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......