AUXILIAR ADMINISTRATIVO PARA SETOR DE COMPRAS
Descrição da oferta de emprego
Estamos em busca de um profissional organizado, proativo e comprometido para atuar no setor de compras da Provide.
O Auxiliar Administrativo será responsável por apoiar as atividades do setor, garantindo a eficiência no fluxo de compras e a manutenção dos padrões de qualidade exigidos.
Principais responsabilidades.
Realizar cotações e negociações com fornecedores de medicamentos e materiais hospitalares.
Emitir pedidos de compra e acompanhar o status dos mesmos.
Manter o cadastro de fornecedores atualizado, incluindo documentação necessária.
Auxiliar no controle de estoque, garantindo que os itens estejam disponíveis conforme a demanda.
Conferir notas fiscais e realizar a interface com o setor financeiro para pagamentos.
Organizar e arquivar documentos relacionados às compras.
Colaborar na busca por novos fornecedores e oportunidades de redução de custos.
Garantir que as aquisições sigam as normas legais e regulamentações aplicáveis ao setor de saúde.
Requisitos.
Locomoção até a empresa Experiência em rotinas administrativas Organização Proatividade Ensino médio completo
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 03/01/2025
- 03/04/2025
Qual será o seu desafio? auxiliar nos processos de compras de matéria prima, insumos, equipamentos, todo tipo de material requerido, terceirização de serviços, contratos de transporte, peças e manutenção de máquinas; analisar propostas comerciais e fornecedores (baixa e alta complexidade), cotações......
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... experiência: experiência prévia na área administrativa ou em funções similares, de preferencialmente no setor bancário ou financeiro... participação em reuniões virtuais para alinhamento de processos e atualização de informações......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo......
Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... ter internet com alta velocidade, se comunicar bem e ter conhecimento basico em ia (inteligencia artificial)... organização e atenção aos detalhes... conhecimento avançado em excel... habilidade para trabalhar de forma remota......
Lançar notas fiscais no sistema;organizar documentos como comprovantes e recibos físicos e digitalizados;fazer conciliação bancária;preencher relatórios periódicos sobre contas pagas e recebidas;oferecer suporte ao setor nas rotinas de fechamento... requisitos do trabalho está cursando administração......
Qual será o seu desafio? realizar atendimento telefônico; organizar, expedir, despachar e arquivar documentos; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; realizar rotinas administrativas gerais; realizar fechamento da folha, cartão ponto e demais atividades relacionadas ao departamento pessoal......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Alimentar o sistema de controle de vendas; extrair relatórios para acompanhamento de vendas; apoiar o time comercial nas demandas administrativas do dia a dia; acompanhar a confecção e o envio de contratos para os clientes; tirar eventuais dúvidas dos clientes em relação ao produto ou ao processo de......