AUXILIAR ADMINISTRATIVO - PARA LOGÍSTICA
Descrição da oferta de emprego
Atividades: Auxiliar nas atividades administrativas como: receber e enviar correspondências e documentos; realizar controle dos gastos da unidade; controlar o estoque de materiais de limpeza e escritório; fazer programação semanal das refeições e fretado para equipe da produção; acompanhar e atestar a qualidade dos serviços de limpeza, jardinagem e refeitório; fazer apontamentos de melhoria de qualidade dos serviços prestados de limpeza e refeitório; atendimento telefônico e direcionamento das ligações, solicitação de motoboy; atualização semanal do mural de comunicação, entrega de malotes interno e correspondências diversas; controlar a movimentação de veículos locados no caso de troca de beneficiário condutor (quando necessário);
Detalhes:
* Empresa localizada no bairro Medeiros em Jundiaí/SP;
* Empresa no ramo varejista.
Requisitos:
* Ensino Médio completo;
* Possuir disponibilidade para atuar (SEG A QUIN) das 07h00 às 17h00 e (SEX) das 07h00 às 16h00 ;
* Desejável experiência com logística administrativa/facilites/administrativo opracional;
* Ter fácil acesso ao bairro Medeiros (Residir em Jundiaí ou Cabreúva);
* Estar cursando superior em Administração ou Logística, será um diferencia;
* Conhecimento em Excel Intermediário.
Benefícios:
* Seguro de Vida
* Vale Transporte
* Refeição no Local
* R$1.931,00
Modelo de Contrato: TemporárioLocal de trabalho: Jundiaí, SPRegime de contratação de tipo: TemporárioJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: AuxiliarVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- ADECCO
- Indeterminado
- 25/11/2024
- 23/02/2025
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Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
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