AUXILIAR ADMINISTRATIVO (OPERAÇÕES DE CAIXA) - RESTAURANTE (NATAL/RN)
Descrição da oferta de emprego
Jornada de Trabalho.
9h as 20h (Segunda a Domingo) conforme Escala Requisitos.
Ensino Médio Completo.
Graduação em Recursos Humanos será um diferencial.
Conhecimentos em informática incluindo Excel Intermediário com manuseio de fórmulas, tabelas e gráficos.
Experiência com operação de caixa.
Disponibilidade e facilidade de acesso para trabalhar em Ponta Negra.
Competências Necessárias.
Proatividade, confiabilidade, atenção aos detalhes, resiliência, capacidade de liderança, habilidades para trabalhar em equipe, organização, iniciativa, comprometimento com o que se propõe a fazer, foco nos resultados, habilidades numéricas, habilidades de comunicação e capacidade analítica.
Remuneração.
Salário (R$ ) + Quebra de Caixa (R$ ) + Refeição na Empresa + Vale Transporte ou Ajuda de Custo COMPARTILHAR
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- Indeterminado
- 29/09/2024
- 28/12/2024
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Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber);executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais);prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e nos......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Região do centro/ curitiba... com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm......
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