AUXILIAR ADMINISTRATIVO (OPERAÇÕES)
Descrição da oferta de emprego
Empresa.
G10 Transportes A G10 Transportes é uma embarcadora e transportadora com sede em Maringá (PR) e base em 170 cidades, distribuídas pelas cinco regiões brasileiras.
A empresa atua no transporte de insumos, agrícolas, grãos, líquidos e industrializados.
Somos muito gratos a você por se interessar pela nossa empresa, uma das maiores em transporte e logística do Brasil.
Queremos ampliar sua visão sobre o transporte e as nossas pessoas.
Se você busca aprendizado, conhecimento contínuo e quer desenvolver suas atividades com inovação tecnológica, venha fazer parte do nosso time.
Principais atividades.
- Emissão de documentos para viagens de veiculos (CT-e, MDF-e), notas fiscais e pagamentos; - Demais atividades pertinentes ao setor.
Requisitos.
Ensino Médio completo Pacote Office Básico Disponibilidade de horários Instruções adicionais.
Jornada de Trabalho.
das 13h às 22h de segunda-feira a sexta-feira e das 15h às 22h aos sábados, além de realizar plantão em ao menos um domingo do mês.
Local de atuação.
Shopping Cidade Benefícios.
Salário compatível com a função; Vale alimentação (assiduidade); Vale transporte; Plano de saúde (coparticipativo); Plano odontológico (coparticipativo); Seguro de vida; Empresa oferece um Clube de Benefícios com descontos em farmácias, convênios de até 50% com universidades para cursos técnicos, graduação e pós-graduação, descontos em academias, restaurantes entre outros.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 22/11/2024
- 20/02/2025
Missão executar de forma eficiente e organizada as operações da empresa e ambientações e decoração dos eventos garantindo um ambiente esteticamente agradável, funcional, seguro e em conformidade com as normas e procedimentos técnicos da empresa... supervisão imediata encarregado de operações competências......
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... colaboração com outras áreas do banco para garantir a fluidez das operações de cadastro e avaliação de crédito... suporte na análise e avaliação de crédito, verificando a conformidade dos dados e documentos fornecidos pelos......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade: manhã, tarde......
Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... capacidade de gerenciar e organizar documentos jurídicos e administrativos... **habilidades:** - excelente comunicação escrita e verbal... conhecimento avançado em excel... capacidade de monitorar e controlar prazos e alimentar......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Requisitos do trabalho com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar......
Ele também ajuda na compra material mensal para o escritório e manutenção no escritório para manter tudo em ordem... além disso, também é necessário acompanhar a elaboração de contratos e revisar documentos... a conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também......