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AUXILIAR ADMINISTRATIVO (OPERAÇÕES)

Maringá - Paraná

Descrição da oferta de emprego

Descrição.
Empresa.
G10 Transportes A G10 Transportes é uma embarcadora e transportadora com sede em Maringá (PR) e base em 170 cidades, distribuídas pelas cinco regiões brasileiras.
A empresa atua no transporte de insumos, agrícolas, grãos, líquidos e industrializados.
Somos muito gratos a você por se interessar pela nossa empresa, uma das maiores em transporte e logística do Brasil.
Queremos ampliar sua visão sobre o transporte e as nossas pessoas.
Se você busca aprendizado, conhecimento contínuo e quer desenvolver suas atividades com inovação tecnológica, venha fazer parte do nosso time.
Principais atividades.
- Emissão de documentos para viagens de veiculos (CT-e, MDF-e), notas fiscais e pagamentos; - Demais atividades pertinentes ao setor.
Requisitos.
Ensino Médio completo Pacote Office Básico Instruções adicionais.
Jornada de Trabalho.
das 13h às 22h de segunda-feira a sexta-feira e das 15h às 22h aos sábados, além de realizar plantão em ao menos um domingo do mês.
Benefícios.
Salário compatível com a função; Vale alimentação (assiduidade); Vale transporte; Plano de saúde (coparticipativo); Plano odontológico (coparticipativo); Seguro de vida; Empresa oferece um Clube de Benefícios com descontos em farmácias, convênios de até 50% com universidades para cursos técnicos, graduação e pós-graduação, descontos em academias, restaurantes entre outros.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 17/10/2024
Data de expiração
  • 15/01/2025
AUXILIAR DE OPERAÇÕES I
Ellegance ambientações

Missão executar de forma eficiente e organizada as operações da empresa e ambientações e decoração dos eventos garantindo um ambiente esteticamente agradável, funcional, seguro e em conformidade com as normas e procedimentos técnicos da empresa... supervisão imediata encarregado de operações competências......

Auxiliar administrativo
Banco safira

Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... colaboração com outras áreas do banco para garantir a fluidez das operações de cadastro e avaliação de crédito... ambiente de trabalho em casa adequado para desempenhar atividades remotas, com acesso estável à internet......

auxiliar administrativo
lemise

Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo......

Auxiliar juridico/administrativo
Luz advogado

Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **conhecimentos técnicos:** - conhecimento avançado em ferramentas do google (gmail, google docs, google sheets)... habilidade para trabalhar de forma remota e independente... **experiência:** - experiência comprovada nas áreas......

Auxiliar Administrativo Financeiro - Biguaçu
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber);executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais);prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e nos......

Auxiliar administrativo financeiro - biguaçu
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

Auxiliar Administrativo Comercial
laboral recursos humanos ltda

Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......

AUXILIAR ADMINISTRATIVO FINANCEIRO
Ponto Seguro RH

Ele também ajuda na compra material mensal para o escritório e manutenção no escritório para manter tudo em ordem... a conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também são importantes; registro de informações: os profissionais monitoraram planilhas, inserindo e......