AUXILIAR ADMINISTRATIVO (OPERAÇÕES)
Descrição da oferta de emprego
Empresa.
G10 Transportes A G10 Transportes é uma embarcadora e transportadora com sede em Maringá (PR) e base em 170 cidades, distribuídas pelas cinco regiões brasileiras.
A empresa atua no transporte de insumos, agrícolas, grãos, líquidos e industrializados.
Somos muito gratos a você por se interessar pela nossa empresa, uma das maiores em transporte e logística do Brasil.
Queremos ampliar sua visão sobre o transporte e as nossas pessoas.
Se você busca aprendizado, conhecimento contínuo e quer desenvolver suas atividades com inovação tecnológica, venha fazer parte do nosso time.
Principais atividades.
- Emissão de documentos para viagens de veiculos (CT-e, MDF-e), notas fiscais e pagamentos; - Demais atividades pertinentes ao setor.
Requisitos.
Ensino Médio completo Pacote Office Básico Instruções adicionais.
Jornada de Trabalho.
das 13h às 22h de segunda-feira a sexta-feira e das 15h às 22h aos sábados, além de realizar plantão em ao menos um domingo do mês.
Benefícios.
Salário compatível com a função; Vale alimentação (assiduidade); Vale transporte; Plano de saúde (coparticipativo); Plano odontológico (coparticipativo); Seguro de vida; Empresa oferece um Clube de Benefícios com descontos em farmácias, convênios de até 50% com universidades para cursos técnicos, graduação e pós-graduação, descontos em academias, restaurantes entre outros.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 17/10/2024
- 15/01/2025
Missão executar de forma eficiente e organizada as operações da empresa e ambientações e decoração dos eventos garantindo um ambiente esteticamente agradável, funcional, seguro e em conformidade com as normas e procedimentos técnicos da empresa... supervisão imediata encarregado de operações competências......
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... colaboração com outras áreas do banco para garantir a fluidez das operações de cadastro e avaliação de crédito... ambiente de trabalho em casa adequado para desempenhar atividades remotas, com acesso estável à internet......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **conhecimentos técnicos:** - conhecimento avançado em ferramentas do google (gmail, google docs, google sheets)... habilidade para trabalhar de forma remota e independente... **experiência:** - experiência comprovada nas áreas......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber);executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais);prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e nos......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......
Ele também ajuda na compra material mensal para o escritório e manutenção no escritório para manter tudo em ordem... a conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também são importantes; registro de informações: os profissionais monitoraram planilhas, inserindo e......