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AUXILIAR ADMINISTRATIVO OPERACIONAL - E-COMMERCE / TINY ERP / MARKETPLACE

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Buscamos de um(a) Auxiliar Administrativo Operacional para integrar nossa equipe! Se você é uma pessoa atenta, cuidadosa, disposta e focada, essa oportunidade pode ser perfeita para você.
Responsabilidades principais:
Manuseio básico de questões fiscais relacionadas a Notas Fiscais (entradas e saídas) por meio do ERP TINY.
Outras funções do dia a dia dentro do TINY.
Organização e controle do estoque
Atendimento ao cliente, respondendo dúvidas e solucionando pequenos problemas
Embalagem e preparo de produtos para envio
Requisitos e qualificações:
Atenção aos detalhes
Cuidado no manuseio de informações e produtos
Disposição para aprender e colaborar
Foco nas atividades e nas metas estabelecidas
Benefícios:
Flexibilidade de horário
Pagamentos em dia de horas extras ou banco de horas
Se você se encaixa no perfil e quer fazer parte de uma empresa dinâmica e em crescimento, envie seu currículo.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Confidencial
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 20/09/2024
Data de expiração
  • 19/12/2024
Auxiliar administrativo
Banco safira

Organização e atenção aos detalhes... organização e manutenção de arquivos e documentos digitais relacionados aos cadastros e avaliações de crédito... estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... proatividade e habilidades de resolução de problemas......

auxiliar administrativo
lemise

Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade:......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

Auxiliar juridico/administrativo
Luz advogado

Capacidade de gerenciar e organizar documentos jurídicos e administrativos... organização e atenção aos detalhes... capacidade de monitorar e controlar prazos e alimentar sistema trello... disponibilidade para reuniões online e atendimento... **habilidades:** - excelente comunicação escrita e verbal......

Auxiliar Administrativo Financeiro - Biguaçu
Bdr - talentos corporativos

Além disso, a empresa tem um bom clima de trabalho, valorizam o respeito e as boas relações e está em fase de expansão! há oportunidade de construir carreira e se desenvolver profissionalmente... e será super legal se você estiver cursando administração, contabilidade ou áreas relacionadas......

Auxiliar administrativo financeiro - biguaçu
Bdr - talentos corporativos

Além disso, a empresa tem um bom clima de trabalho, valorizam o respeito e as boas relações e está em fase de expansão! há oportunidade de construir carreira e se desenvolver profissionalmente... e será super legal se você estiver cursando administração, contabilidade ou áreas relacionadas......

Auxiliar de Montagem Operacional - Canoas/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Auxiliar de montagem de tratores agrícolas; conferência de recebimento e manuseios de peças; check list de itens de peças; efetuar separação de cargas e organiza-las no pátio sempre que necessário; efetuar o carregamento de equipamentos nos caminhões; verificar se não há mercadoria avariada; realizar......

Auxiliar Administrativo Comercial
laboral recursos humanos ltda

Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......

AUXILIAR ADMINISTRATIVO FINANCEIRO
Ponto Seguro RH

Além disso, também é necessário acompanhar a elaboração de contratos e revisar documentos... a conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também são importantes; registro de informações: os profissionais monitoraram planilhas, inserindo e excluindo dados, fazem......

Auxiliar Administrativo - Centro - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar atendimento telefônico; organizar, expedir, despachar e arquivar documentos; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; realizar rotinas administrativas gerais; realizar fechamento da folha, cartão ponto e demais atividades relacionadas ao departamento pessoal......