AUXILIAR ADMINISTRATIVO OPERACIONAL
Descrição da oferta de emprego
Responsabilidades:
Executar tarefas administrativas gerais, incluindo, mas não se limitando a, atendimento telefônico, gestão de emails, organização e arquivamento de documentos.
Auxiliar na preparação de processos.
Realizar o controle e a organização de documentos.
Apoiar a equipe administrativa em tarefas de rotina e em projetos especiais.
Garantir a manutenção e a atualização de registros e bases de dados com precisão.
Requisitos:
Ensino médio completo ou superior.
Domínio do pacote Office, com ênfase em Excel em nível intermediário.
Diferenciais:
Experiência mínima de 2 anos em funções administrativas, preferencialmente em escritórios.
Curso Técnico ou Superior completo na área Administrativa.
Habilidades Comportamentais desejáveis:
Proatividade.
Boa capacidade de comunicação.
Flexibilidade quanto as mudanças de tarefas.
Organização.
Capacidade para lidar com pessoas de diferentes personalidades
Organização, atenção aos detalhes e habilidade para multitarefas.
Habilidades Comportamentais desejáveis:
Proatividade.
Boa capacidade de comunicação.
Flexibilidade quanto as mudanças de tarefas.
Organização.
Capacidade para lidar com pessoas de diferentes personalidades
Organização, atenção aos detalhes e habilidade para multitarefas.
Detalhes da oferta
- Dukar Despachantes
- Indeterminado
- 10/12/2024
- 10/03/2025
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... colaboração com outras áreas do banco para garantir a fluidez das operações de cadastro e avaliação de crédito... organização e manutenção de arquivos e documentos digitais relacionados aos cadastros e avaliações de crédito......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **habilidades:** - excelente comunicação escrita e verbal... capacidade de gerenciar e organizar documentos jurídicos e administrativos... disponibilidade para reuniões online e atendimento... habilidade para trabalhar de forma......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......
Auxiliar de montagem de tratores agrícolas; conferência de recebimento e manuseios de peças; check list de itens de peças; efetuar separação de cargas e organiza-las no pátio sempre que necessário; efetuar o carregamento de equipamentos nos caminhões; verificar se não há mercadoria avariada; realizar......
Requisitos do trabalho com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar......
A conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também são importantes; registro de informações: os profissionais monitoraram planilhas, inserindo e excluindo dados, fazem análises, desenvolvem gráficos quantitativos e qualitativos, e fazem o cálculo de valores em......