Ir à oferta completa

AUXILIAR ADMINISTRATIVO - MERCURE BELO HORIZONTE VILA DA SERRA

Belo Horizonte - Minas Gerais

Descrição da oferta de emprego

Descrição da empresa Somos uma empresa que valoriza o trabalho em equipe, pois através da colaboração podemos aprender e conquistar os melhores resultados.
Acolhemos e valorizamos ideias para transformar positivamente nossas realidades.
Nosso compromisso com a Diversidade & Inclusão.
Diversidade & Inclusão para a Accor significa acolher cada um e respeitar suas diferenças, priorizando apenas qualidades e habilidades na ampliação de oportunidades de emprego e desenvolvimento.
Nossa ambição é proporcionar emprego com propósito, e uma cultura acolhedora, excelentes condições de trabalho e promover o desenvolvimento de todas as pessoas, incluindo as pessoas com deficiência.
Não hesite em nos informar de quaisquer necessidades específicas que possa ter para que possamos levá-las em consideração.
Por que trabalhar para a Accor? Somos muito mais do que um líder mundial.
Sejam bem-vindos como você é e você poderá encontrar um trabalho e uma marca que correspondam à sua personalidade.
Apoiamos você a crescer e aprender todos os dias, garantindo que o trabalho traga um propósito à sua vida, para que, durante sua jornada conosco, você possa continuar a explorar as possibilidades ilimitadas da Accor.
Ao ingressar na Accor, cada capítulo de sua história é sua para escrever e juntos podemos imaginar a hospitalidade de amanhã.
Faça o que você ama, cuide do mundo, ouse desafiar o status quo! #BELIMITLESS Descrição da vaga Auxiliar na execução das atividades administrativas e financeiras da unidade (Contas a Pagar, Contas a Receber e Departamento Pessoal).
Garantir a execução dessas atividades conforme os procedimentos estabelecidos, características da marca de atuação e legislação vigente.
Qualificações Ensino médio completo e desejável Superior incompleto em Administração, Recursos Humanos, ou compatível Informações adicionais INSCRIÇÕES ATÉ .
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Accor
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 22/10/2024
Data de expiração
  • 20/01/2025
Auxiliar administrativo
Banco safira

Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... com uma forte presença no mercado, estamos comprometidos em fornecer soluções financeiras inovadoras e um atendimento ao cliente excepcional... colaboração com outras áreas do banco para garantir a fluidez das operações de cadastro......

auxiliar administrativo
lemise

Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função......

Auxiliar juridico/administrativo
Luz advogado

Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **experiência:** - experiência comprovada nas áreas administrativa e jurídica... **requisitos necessários do candidato:** 1... disponibilidade para reuniões online e atendimento... **outras competências:** - proatividade e capacidade......

Auxiliar Administrativo Financeiro - Biguaçu
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber);executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais);prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e nos......

Auxiliar administrativo financeiro - biguaçu
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......

Auxiliar Administrativo - Locadora de Veículos
Lc recrutamento

*vinculo* clt local de trabalho: belo horizonte-mgbairro: estoril... planilhas de excel... controle de documentos... somos uma consultoria de recrutramento e selação estamos selecionado para uma locadora de veiculos localizada no bairro estoril principais atividades atuará nas atividades internas......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

Agregamos veiculos e carros na região belo horizonte mg
Express

A vaga é para ambos os sexos... ' 'lávate bien las manos con agua y jabón... agrega se kombi hr fiorino ducato e carros passeio em geral... disponibilidade imediata para inicialização do serviço... roteirizado por cep - com ou sem experiencia... atendemos: paraná, curitiba - minas gerais - espirito santo......

Auxiliar Administrativo Comercial
laboral recursos humanos ltda

Requisitos do trabalho com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar......