AUXILIAR ADMINISTRATIVO – MERC
Descrição da oferta de emprego
Responsabilidades.
Receber e conferir mercadorias; Separar e embalar pedidos; Separar e preparar envios Full; Recebimento e coleta de materiais; Atendimento ao cliente via plataforma; Gestão de reclamações da plataforma; Organização do setor; Levar produtos ao ponto de coleta.
Requisitos.
Conhecimento em informática e boa digitação; Ensino médio completo; Ter boa comunicação; Organizado, pontual, dinâmico, proativo e saber trabalhar em equipe.
Salário.
R$ Benefícios.
BENEFÍCIOS Vale Transporte Assistência Médica / Assistência odontológica Vale Refeição / Vale Alimentação Seguro de Vida em Grupo Day-off BENEFÍCIOS ADICIONAIS Convênio com academias – Total Pass Convênio farmácia – Vidalink Assistência psicológica Assistência jurídica Assistência financeira Assistência social VR Nutrição – acompanhamento c/ nutricionista ATENÇÃO.
Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo.
Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga.
E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça.
O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Observações.
Horário de trabalho Segunda à Sexta.
até e aos Sábados.
às Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Rafaella para o e-mail com a sigla Mercado livre no campo assunto até o dia .
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas.
Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- Em todo o Brasil
- Indeterminado - Indeterminado
- 05/11/2024
- 03/02/2025
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Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
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