AUXILIAR ADMINISTRATIVO - MARKETING
Descrição da oferta de emprego
rincipais Atividades.
rocessar e registrar notas fiscais, realizar lançamentos de despesas no sistema e acompanhar o fluxo de pagamentos, desde a emissão de notas até a finalização dos processos financeiros, garantindo a conformidade com as políticas internas e prazos de pagamento.
anter atualizado o controle de orçamento e despesas do setor, auxiliando na conciliação de contas e reportando possíveis desvios ou inconsistências.
rganizar e arquivar documentos e contratos relacionados ao marketing, assegurando fácil acesso e manutenção de registros.
ealizar atividades administrativas diversas, como o agendamento de reuniões, controle de agenda do setor, e preparação de documentos e relatórios para a equipe.
uportar o departamento na relação com fornecedores, incluindo solicitação de cotações, acompanhamento de pedidos e resolução de pendências financeiras.
uxiliar na logística e controle de estoque de materiais de marketing e brindes, garantindo a reposição e organização dos itens.
ornecer suporte geral ao time de marketing em atividades administrativas, incluindo comunicação com parceiros e suporte em eventos e campanhas.
poiar no atendimento às solicitações do time de marketing, prestando suporte na preparação de apresentações e outros materiais.
reparar relatóriosAtividades correlatas
Detalhes da oferta
- Frosty
- 16/10/2024
- 14/01/2025
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... familiaridade com sistemas de cadastro e avaliação de crédito... principais responsabilidades: atendimento ao cliente por telefone e e-mail, auxiliando no processo de cadastro e esclarecendo dúvidas sobre avaliação de crédito......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber);executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais);prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e nos......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Região do centro/ curitiba... com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm......
Além disso, também é necessário acompanhar a elaboração de contratos e revisar documentos... a conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também são importantes; registro de informações: os profissionais monitoraram planilhas, inserindo e excluindo dados, fazem......
- clt e a empresa também oferece os benefícios de vt ou auxílio combustível + va (r$20,00/dia útil)... br/vagas?id=002671... está localizada no centro de florianópolis/sc... a proposta salarial está entre r$1... com carga horária de segunda a sexta das 08h às 17h......
Controle de documentos... somos uma consultoria de recrutramento e selação estamos selecionado para uma locadora de veiculos localizada no bairro estoril principais atividades atuará nas atividades internas e externas pertinentes ao cargo... planilhas de excel... 600,00 *vinculo* clt local de trabalho:......