AUXILIAR ADMINISTRATIVO - LOJA DE MODA FEMININA NA SAVASSI
Descrição da oferta de emprego
Atividades:
Rotinas administrativas
Cadastro das peças no sistema da loja
Atualizar e incluir fotos dos produtos no site
Criação de banner e conteudo para o site
Requisitos:
Experiência com rotinas administrativas ou comerciais
Ensino medio completo
Desejável conhecimento em criação de conteudo para redes sociais
Ter fácil acesso ao bairro Savassi com 2 passagem para deslocamento (ida e volta)
Informações Adicionais:
Local de trabalho: Savassi
Horario de segunda a sábado (44 horas semanais)
Salario: R$ 1.800,00
Beneficios: Vale transporte + 350,00 de VR
Vaga CLTLocal de trabalho: Belo Horizonte, MGRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - AtendimentoNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
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- Indeterminado
- 25/11/2024
- 23/02/2025
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Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
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