Ir à oferta completa

AUXILIAR ADMINISTRATIVO (LOGÍSTICA TRANSPORTE) - CARUARU

Caruaru - Pernambuco

Descrição da oferta de emprego

ATIVIDADES Atender chamadas telefônicas e prestar atendimento presencial a clientes internos e externos. Gerenciar processos de reversão de devoluções. Elaborar e atualizar planilhas de controle. Organizar e classificar arquivos físicos e digitais. Receber e expedir documentos administrativos. Desenvolver planilhas para análise de dados. Oferecer suporte a assistentes, analistas e gestores nas atividades demandadas. REQUISITOS Ensino Médio completo ou cursando ensino superior (Administração ou Logística). Conhecimento básico no pacote office. Residir em Caruaru. PERFIL COMPORTAMENTAL Trabalho em equipe. Proatividade. Boa comunicação. Habilidade para lidar com problemas. QUEM SOMOS? Somos a Cardeal. A maior Distribuidora do estado! Uma empresa que vem crescendo e se consolidando como uma das principais do ramo de distribuição exclusiva no estado de Pernambuco, e graças à sua longa trajetória de sucesso, vem também conquistando o reconhecimento do mercado nacional. Hoje, somos mais de 800 colaboradores e com muito dinamismo, comprometimento, desafios diários e valorização das pessoas construímos dia a dia a melhor experiência para nossos clientes internos e externos. Se você deseja fazer parte do nosso time e concorrer a esta oportunidade, faça sua candidatura na vaga e aguarde o retorno do nosso time de Recrutamento e Seleção. MISSÃO Garantir a distribuição focada na excelência e na rentabilidade do negócio, gerindo o relacionamento entre fornecedores, clientes e colaboradores. VISÃO Ser referência no segmento de distribuição, assegurando o crescimento rentável do negócio. VALORES Mutualidade: Negociação ganha ganha. Confiança: Fazer as coisas corretas. Ética: Cumprir com a legislação e o respeito. Transparência: As informações são abertas. Liberdade: Para desenvolver, criar e inovar. Responsabilidade: Desenvolvimento do negócio e credibilidade na cidade.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Supervisor de vendasEmpresa:Cardeal DistribuidoraDistribuidora de alimentos, bebidas e limpeza.Ramo:Comércio Varejista (CD)
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Cardeal Distribuidora
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 16/10/2024
Data de expiração
  • 14/01/2025
Auxiliar de Logística - SC 401 - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar recebimento e conferência de produtos dos fornecedores; identificar e separar de produtos no estoque; realizar despacho de produtos para as transportadoras; efetuar cotação de fretes com transportadoras; elaborar e organizar as rota de entrega dos motoristas; realizar......

auxiliar administrativo
lemise

Benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função... empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo......

Auxiliar administrativo
Banco safira

Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... familiaridade com sistemas de cadastro e avaliação de crédito... principais responsabilidades: atendimento ao cliente por telefone e e-mail, auxiliando no processo de cadastro e esclarecendo dúvidas sobre avaliação de crédito......

Auxiliar Administrativo Financeiro - Biguaçu
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber);executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais);prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e nos......

Auxiliar administrativo financeiro - biguaçu
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......

AUXILIAR ADMINISTRATIVO FINANCEIRO
Ponto Seguro RH

Além disso, também é necessário acompanhar a elaboração de contratos e revisar documentos... a conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também são importantes; registro de informações: os profissionais monitoraram planilhas, inserindo e excluindo dados, fazem......

Auxiliar Administrativo - Locadora de Veículos
Lc recrutamento

Controle de documentos... somos uma consultoria de recrutramento e selação estamos selecionado para uma locadora de veiculos localizada no bairro estoril principais atividades atuará nas atividades internas e externas pertinentes ao cargo... planilhas de excel... 600,00 *vinculo* clt local de trabalho:......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

Auxiliar Administrativo Comercial
laboral recursos humanos ltda

Região do centro/ curitiba... com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm......