Ir à oferta completa

AUXILIAR ADMINISTRATIVO LOGISTICO - CD CAJAMAR - VAGA PCD

Cajamar - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Garantir que todos as nfs para entrega, seja cliente ou loja, foram romaneadas. Montando o pré-romaneio para separação, conferência. Garantindo que todas as notas para entrega, sejam elas para clientes ou lojas, foram devidamente romaneadas. Garantindo que o veículo saia com o documento para transporte, e garantindo que o estoque e o sistema estejam ok. Evitando problema com clientes, lojas e Risco;

Roteirizar as entregas de clientes e lojas otimizando a utilização dos veículos e garantindo que todas as entregas sejam realizadas;

Verificar o agendamento para recebimento do dia, via sistema GAN ou via e-mail (nos casos de TZ). Montagem da carga com as notas fiscais relacionadas e, garantir sua entrada no estoque, mediante arquivo de conferência. Colar os remitos relacionados a cada NF e enviar para o responsável pela validação da carga, para que o mesmo assine cada remito gerado;

Garantir que todas as notas fiscais, referente ao pagamento de nossos parceiros, estejam lançadas no sistema. Para isso, deverá seguir o POP para alimentar o SAP, de forma que todo o processo seja realizado, de maneira correta;

Baixa das entregas no sistema GAN para comprovação e visualização de toda a Empresa;

Garantir que toda a rotina relacionada, a confirmação de entrega via Chat Bot, esteja em nosso sistema. Para isso, deverá acompanhar todos os respondentes, e alimentar o sistema. Garantindo um fluxo maior nas repostas do D-1, diminuir o tempo de entrega, e aumentar a efetividade das equipes em rota. Ligar para os clientes que não responderem o chatbot;

Garantir que todas as notas fiscais que, por algum motivo não tenham sido entregues, ou coletas solicitadas via ORM sejam realizadas na residência do cliente, depois sejam devolvidas em nosso sistema. Garantindo que um novo crédito seja liberado, para questão de um refaturmento, cancelamento da compra, troca por outro produto, etc.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Ensino Médio Completo;

Conhecimento em Pacote Office;

Ter conhecimentos na área administrativa voltada para Logística será considerado como diferencial.

Disponibilidade para atuar: das 11h40 às 20h00 de Segunda a Sexta e das 07h40 às 16h00 Sábado (home office).

Fácil acesso à Cajamar/SP.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Salário compatível com o mercado

BENEFÍCIOS

Assistência Médica
Assistência Odontológica
Convênio com farmácia
Seguro de vida
Vale Transporte
Gympass
Empréstimo consignado
Assistência funeráriaLocal de trabalho: Cajamar, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Parcial tardesÁrea e especialização profissional: Logística - LogísticaNível hierárquico: Auxiliar
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Essencial Ponto
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 20/06/2024
Data de expiração
  • 18/09/2024
Auxiliar de armazém pcd
Grupo atine

Auxiliar na contagem das mercadorias do estoque... atine em parceria com rede de atacado buscam auxiliar de armazém – vaga exclusiva para pcd para atuação em vitoria da conquista – ba... manter organização e limpeza superficial do setor... ser autorizado e capacitado, realizar o deslonamento de caminhão......

Auxiliar Administrativo Financeiro - Biguaçu
Bdr - talentos corporativos

A vaga é para atuar em biguaçu/sc... o que você precisa saber sobre essa vaga?a vaga é para atuar de forma presencial na praia joão rosa, em biguaçu/sc... qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber);executar rotinas de apoio na área de recursos humanos......

Auxiliar administrativo financeiro - biguaçu
Bdr - talentos corporativos

A vaga é para atuar em biguaçu/sc... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial na praia joão rosa, em biguaçu/sc... qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos......

Atendente de Hospedagem - Hotelaria (Vaga PCD) - São José
Bdr - talentos corporativos

O que você precisa saber sobre essa vaga?essa vaga é exclusiva para pcd... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? essa é uma vaga exclusiva para pessoas com deficiência!para participar do processo seletivo, você precisa ter:ensino médio completo;experiência com atendimento ao cliente......

Auxiliar administrativo
Banco safira

Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... benefícios: plano de saúde vale refeição/alimentação - categoria bancários - r$1... proatividade e habilidades de resolução de problemas... conhecimento em sistemas de gestão de documentos e rotinas bancárias......

Vaga para coordenação de setor administrativo
Analuz distribuidora de produtos alimenticios ltda

Coordenador administrativo deve ter boas habilidades de comunicação e organização... além disso, s profissionais devem ser capazes de trabalhar bem tanto individualmente quanto em equipe... requisitos do trabalho experiência comprovada como coordenador administrativo, administrador ou função similar......

Auxiliar Administrativo Comercial
Primer RH

Requisitos do trabalho requisitospossuir experiência em emissão de notas fiscais, conhecimento de cfop´s, cadastro de clientes para emissão e faturamento, ncm... emissão e lançamento em sistema de documentos fiscais... outros dados de posição de segunda à sexta-feira das 08:00hs ás 18hs salário r$ 1......

auxiliar administrativo
lemise

Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função......

Auxiliar juridico/administrativo
Luz advogado

Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... capacidade de gerenciar e organizar documentos jurídicos e administrativos... familiaridade com sistemas de gestão jurídica... conhecimento avançado em trello para gestão de projetos... conhecimento avançado em excel......

Auxiliar Administrativo / Comercial – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Atendimento ao cliente via whatsapp, e-mail, presencial e por telefone; prospecção de novos clientes; negociação; auxiliar no acompanhamento de pedidos de vendas, prazos de entrega e estoque de mercadorias e acompanhar a elaboração de propostas comerciais; levantar dados sobre o comportamento dos produtos......