AUXILIAR ADMINISTRATIVO – JOÃO PESSOA – PB
Descrição da oferta de emprego
Atendimento ao cliente; operar em pregões eletrônicos; rotinas administrativas; faturamento e cobranças; preenchimento de formulários online; scannear documentos diversos quando solicitado; manter arquivos e cadastros atualizados; entre outros.
Requisitos Requisitos.
Ensino Médio Completo ou Ensino Superior Cursando Administração ou áreas afins.
Conhecimento básico em faturamento e compras públicas; Responsabilidade e comprometimento; Experiência na função e em pregões eletrônicos será uni diferencial; Conhecimento em pacote de office, principalmente em Excel.
Escolaridade mínima Ensino Médio Jornada de trabalho Jornada de trabalho.
Segunda à Sexta Feira das às com intervalo para o almoço de 02 horas; Sábado das às Benefícios Remuneração.
Salário comercial; Comissão por produtividade; Auxílio Transporte; Cesta básica; Plano dentário.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 21/10/2024
- 19/01/2025
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... ambiente de trabalho em casa adequado para desempenhar atividades remotas, com acesso estável à internet... conhecimento em sistemas de gestão de documentos e rotinas bancárias... proatividade e habilidades de resolução de problemas......
O que você precisa saber sobre essa vaga?a vaga é para atuar de forma presencial na praia joão rosa, em biguaçu/sc... qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber);executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários......
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Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **conhecimentos técnicos:** - conhecimento avançado em ferramentas do google (gmail, google docs, google sheets)... habilidade para trabalhar de forma remota e independente... **experiência:** - experiência comprovada nas áreas......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......
Ele também ajuda na compra material mensal para o escritório e manutenção no escritório para manter tudo em ordem... a conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também são importantes; registro de informações: os profissionais monitoraram planilhas, inserindo e......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico ou superior cursando em administração, gestão financeira ou áreas relacionadas; experiência com atendimento ao cliente e rotinas administrativas gerais de escritório; conhecimento......