AUXILIAR ADMINISTRATIVO - JERICOACOARA/CE
Descrição da oferta de emprego
Nós estamos animados em estender uma oferta de emprego para o cargo de Auxiliar Administrativo em nossa unidade de Jericoacoara/CE.
Acreditamos que sua experiência em rotinas administrativas, almoxarifado, departamento pessoal e trabalho de escritório seja uma ótima combinação para este cargo.
No cargo de Auxiliar Administrativo, você será responsável por apoiar as atividades diárias do nosso escritório, incluindo o gerenciamento de registros, comunicação com fornecedores e funcionários, e ajudar em tarefas relacionadas ao almoxarifado. Além disso, você trabalhará em estreita colaboração com o Departamento Pessoal para garantir o fluxo eficiente de processos administrativos.
Nós valorizamos nossos colaboradores e oferecemos um ambiente de trabalho positivo e inclusivo.
Nós acreditamos que sua experiência e habilidades serão um excelente ajuste para nossa equipe e nossa cultura.
Para aceitar nossa oferta, por favor, envie sua confirmação por meio do link fornecido em nosso email de confirmação.
Se você tiver alguma pergunta ou precisar de mais informações, sinta-se à vontade para entrar em contato conosco.
Aguardamos com prazer sua resposta e a oportunidade de dar as boas-vindas a nossa equipe.
Equipe de Recrutamento e Seleção.Número de vagas: 3Local de trabalho: Cruz, CERegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: AuxiliarHABILIDADESPacote OfficeDepartamento PessoalEscritórioAlmoxarifadoRotinas Adminstrativas
Detalhes da oferta
- URBIA CATARATAS S/A
- Indeterminado
- 25/11/2024
- 23/02/2025
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... conhecimento em sistemas de gestão de documentos e rotinas bancárias... organização e atenção aos detalhes... colaboração com outras áreas do banco para garantir a fluidez das operações de cadastro e avaliação de crédito......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo......
Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... familiaridade com sistemas de gestão jurídica... capacidade de monitorar e controlar prazos e alimentar sistema trello... conhecimento avançado em excel... capacidade de gerenciar e organizar documentos jurídicos e administrativos......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Requisitos do trabalho com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar......
A conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também são importantes; registro de informações: os profissionais monitoraram planilhas, inserindo e excluindo dados, fazem análises, desenvolvem gráficos quantitativos e qualitativos, e fazem o cálculo de valores em......
Com carga horária de segunda a sexta das 08h às 17h... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico ou superior cursando em administração, gestão financeira ou áreas relacionadas; experiência com atendimento ao cliente......