AUXILIAR ADMINISTRATIVO - ITAQUAQUECETUBA
Descrição da oferta de emprego
• Acompanhar a manutenção do prontuário médico durante o período de internação até o fechamento do mesmo
e posterior encaminhamento para as comissões e arquivo.
• Preencher os campos pertinentes à área administrativa de Declaração de Óbito, orientando os familiares, sobre
o trâmite relacionado à liberação do corpo.
• Organizar prontuário médico para saídas de avaliações e exames externos.
• Solicitar cópia dos documentos do paciente e encaminhar ao setor de Hemodiálise, para os pacientes do Disk
Diálise.
• Coletar assinatura do responsável/paciente no prontuário médico, conferindo dados cadastrais.
• Agendar consultas solicitadas na alta para ambulatório da especialidade interna.
• Encaminhar documentos de solicitação de avaliação e exames externos, transferência ou requisição de
transporte ao Núcleo Interno de Regulação.
• Solicitar fralda e avental de isolamento, guardar e controlar, junto com equipes multiprofissionais, os materiais
de insumos e impressos.
• Retirar material no almoxarifado (demanda de emergência).
• Solicitar e retirar Xerox (conforme horário definido).
• Realizar rotinas administrativas pertinentes ao setor, como:
• Organização da unidade.
• Identificação de livros, pastas, gavetas e armários.
• Fornecer informações diversas referentes aos procedimentos administrativos.
• Atender as demais demandas do processo de trabalho, conforme políticas, protocolos, manuais e/ou normativas
institucionais.Número de vagas: 2Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Parcial tardesÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: AuxiliarHABILIDADESOrganização e controleConhecimento dos Processos de Trabalho, rotinas e fluxos.Sistema de Informação
Detalhes da oferta
- Santa Marcelina Saúde
- Indeterminado
- 94R$ - 94R$
- 20/12/2024
- 20/03/2025
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... proatividade e habilidades de resolução de problemas... familiaridade com ferramentas de comunicação e colaboração online... organização e atenção aos detalhes... capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade: manhã, tarde......
Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **experiência:** - experiência comprovada nas áreas administrativa e jurídica... conhecimento avançado em trello para gestão de projetos... **requisitos necessários do candidato:** 1... conhecimento avançado em excel......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......
A conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também são importantes; registro de informações: os profissionais monitoraram planilhas, inserindo e excluindo dados, fazem análises, desenvolvem gráficos quantitativos e qualitativos, e fazem o cálculo de valores em......
Está localizada no centro de florianópolis/sc... a proposta salarial está entre r$1... qual será o seu desafio? realizar atendimento telefônico; organizar, expedir, despachar e arquivar documentos; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; realizar rotinas administrativas gerais; realizar......