AUXILIAR ADMINISTRATIVO - ITAJAÍ/SC
Descrição da oferta de emprego
A empresa detém as mais modernas bases de engarrafamento da América Latina e tem a liderança na distribuição de gás domiciliar. Possui 49 filiais, sendo 29 bases envasadoras.
A Randstad em parceria com a Nacional Gás, está com a oportunidade de Auxiliar Administrativo na região Itajaí.
Vaga temporária
Principais Responsabilidades
lançamento de informações no sistema como mapas de produção;
ressarcimento e trocas de clientes;
organização de pastas de arquivo, arquivar;
controle de ordens de compra;
vencimento de manutenções;
apoio ao supervisor e assistente nas rotinas do setor.
Conhecimentos Específico/Atitudes/Comportamento Desejáveis
Ensino Médio Completo;
Pacote office;
Ter pró atividade, ser pontual.
Salário: 2.352,98 + 30% periculosidade = 3.058,87
Benefícios:
Plano de Saúde
Plano Odontológico (consultar filiais)
Ticket Alimentação
Seguro de Vida
Vale Gás
Adicional de Férias por tempo de serviço
Refeitório no local de trabalho (consultar filiais)
Participação nos lucros
Auxílio filho com deficiência
Horário de Trabalho: Segunda a Sábado
Local de Trabalho: Rio do Meio - Itajaí/SCLocal de trabalho: Itajaí, SCRegime de contratação de tipo: TemporárioJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: Auxiliar
Detalhes da oferta
- RANDSTAD - Filial Curitiba PR
- Indeterminado
- 11/11/2024
- 09/02/2025
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... 2x de acordo com o sindicado dos bancários tipo de vaga: tempo integral, efetivo clt pagamento: r$3... realização de tarefas administrativas como emissão de relatórios sobre avaliações de crédito e gestão de correspondências......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **outras competências:** - proatividade e capacidade de trabalhar de forma autônoma... **conhecimentos técnicos:** - conhecimento avançado em ferramentas do google (gmail, google docs, google sheets)......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Vt, vr (396,00) vale alimentação (r$ 250,00)seguro de vida empresarial... com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades......
Escolaridade: superior incompletobenefícios: vale transporte, cozinha no local (no caso o funcionário tem que levar comida), plano de saúde sulmedhorário de trabalho: de segunda a sexta, 08:00 as 18:00hsexperiência: manter documentos atualizados: auxiliares precisam realizar o registro de entrada......
O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis/sc... 000,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vt ou auxílio combustível + va (r$20,00/dia útil)... br/vagas?id=002671... qual será o seu desafio? realizar atendimento telefônico......
Controle de documentos... 600,00 *vinculo* clt local de trabalho: belo horizonte-mgbairro: estoril... planilhas de excel... *horário de trabalho* de segunda a sexta-feira das 07:00 às 17:00 *salário* r$ 1... somos uma consultoria de recrutramento e selação estamos selecionado para uma locadora de veiculos......