AUXILIAR ADMINISTRATIVO - ITAJAI EM ITAJAÍ/SC
Descrição da oferta de emprego
Somos uma imobiliária passando por crescimento expressivo e que busca otimizar seus processos de forma inteligente dia a dia!
Se você é uma pessoa que tem experiência no setor financeiro, domina sistemas de contabilidade, ama e sabe trabalhar com o excel, essa é a sua oportunidade! Se junte a equipe mais visionária da região... Vamos dominar o mundo juntos!
Remuneração fixa + comissão a combinar após experiência.
Horário 9:00 as 12:00 das 13:00 as 19:00 de segunda a sexta, disponibilidade para atuar na Praia Brava em nosso escritório no Riviera Concept.
Atividades:
- Apoio Administrativo em geral
- Responsável Financeiro
REQUISITOS
- Ter experiência com financeiro
- Ter experiência com o Conta Azul
- Dominar Google Sheets
- Ter pensamento lógico e facilidade com números
- Pró atividade
- Ser pro-ativa, disciplinada, perfeccionista e organizada - Benefícios oferecidos pela empresa: .. Cargo: AUXILIAR ADMINISTRATIVO - ITAJAI | Salario: R$ 2.000,00. | Ensino: Ensino superior - Bacharelado | Licenciatura | Tecnologia. | Turno: Manhã e Tarde. | Area: Administração. | Experiencia: 6 meses. | Cidade: Itajaí / SC
Detalhes da oferta
- OEmprego
- Indeterminado
- 20/12/2024
- 20/03/2025
Auxiliar de expedição - ressacada, itajaí responsabilidades: * atender cliente interno e externo; * separar e conferir pedidos de acordo com a nota fiscal para o cliente; * pedir reposição de produtos no estoque quando necessário; * receber, conferir e guardar as mercadorias; * auxiliar no levantamento......
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... suporte na análise e avaliação de crédito, verificando a conformidade dos dados e documentos fornecidos pelos clientes... principais responsabilidades: atendimento ao cliente por telefone e e-mail, auxiliando no processo de......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade: manhã, tarde......
Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... capacidade de gerenciar e organizar documentos jurídicos e administrativos... **habilidades:** - excelente comunicação escrita e verbal... conhecimento avançado em excel... capacidade de monitorar e controlar prazos e alimentar......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
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Requisitos do trabalho com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar......
Ele também ajuda na compra material mensal para o escritório e manutenção no escritório para manter tudo em ordem... além disso, também é necessário acompanhar a elaboração de contratos e revisar documentos... a conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também......