AUXILIAR ADMINISTRATIVO II (PCD)
Descrição da oferta de emprego
Prestar assistência administrativa à área, através de controle dos documentos e correspondências recebidos e enviados via malote, controle dos materiais de consumo e solicitação de reposição;Efetuar o recebimento e realizar ligações telefônicas, organização do arquivo, solicitação de serviços internos e externos, de manutenção e reparos, entre outras atividades, conforme orientações recebidas;Atender os clientes internos e/ou externos, orientando e esclarecendo dúvidas, zelando pelo devido fluxo daárea;Colaborar no controle dos estoques de materiais, mediante monitoramento das movimentações de entrada esaída de materiais de acordo com os padrões estabelecidos;Registrar a entrada e saída de documentos, efetuando também a triagem, conferência, classificação edistribuição dos mesmos conforme normas previamente estabelecidas;Preparar relatórios, formulários e planilhas, coletar dados, elaborar planilhas de cálculos, organogramas,fluxogramas e cronogramas;Fornecer apoio operacional para elaboração de manuais técnicos, bem como acompanhar processosadministrativos, verificar prazos estabelecidos, localizar processos e encaminhar protocolos internos;Atender usuários no local ou à distância, fornecer informações, identificar natureza das solicitações dosusuários e atender fornecedores;Oferecer suporte administrativo e técnico na área de materiais, patrimônio e logística, bem como controle dematerial de expediente; levantar a necessidade de material;Requisitar materiais, efetuar solicitação de compra e a respectiva conferência, bem como providenciar devolução de material fora de especificação e distribuição de material de expediente e o controle da expedição de malotes e recebimentos;Executar outras atividades correlatas a critério do superior.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Desejável:
Ensino médio completo
Pacote office
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Carga horária:
08:00 às 18:00 segunda à quinta e das 08:00 às 17:00 às sextas - Escala 5x2
Unidade:
R. Rodrigues Pacheco, 145 - Centro, Sorocaba - SPLocal de trabalho: Sorocaba, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - ArquivoNível hierárquico: Operacional
Detalhes da oferta
- Hapvida NotreDame Intermédica
- Indeterminado
- 10/12/2024
- 10/03/2025
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... colaboração com outras áreas do banco para garantir a fluidez das operações de cadastro e avaliação de crédito... organização e manutenção de arquivos e documentos digitais relacionados aos cadastros e avaliações de crédito......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo......
Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **habilidades:** - excelente comunicação escrita e verbal... capacidade de gerenciar e organizar documentos jurídicos e administrativos... disponibilidade para reuniões online e atendimento... habilidade para trabalhar de forma......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Requisitos do trabalho com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar......
A conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também são importantes; registro de informações: os profissionais monitoraram planilhas, inserindo e excluindo dados, fazem análises, desenvolvem gráficos quantitativos e qualitativos, e fazem o cálculo de valores em......
Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando atua na área de engenharia com projetos estruturais, hidrossanitários, preventivos contra incêndio e elétricos... com carga horária de segunda a sexta das 08h às 17h... qual será o seu desafio? realizar atendimento telefônico; organizar, expedir......