AUXILIAR ADMINISTRATIVO II (PCD)
Descrição da oferta de emprego
Prestar assistência administrativa à área, através de controle dos documentos e correspondências recebidos e enviados via malote, controle dos materiais de consumo e solicitação de reposição;Efetuar o recebimento e realizar ligações telefônicas, organização do arquivo, solicitação de serviços internos e externos, de manutenção e reparos, entre outras atividades, conforme orientações recebidas;Atender os clientes internos e/ou externos, orientando e esclarecendo dúvidas, zelando pelo devido fluxo daárea;Colaborar no controle dos estoques de materiais, mediante monitoramento das movimentações de entrada esaída de materiais de acordo com os padrões estabelecidos;Registrar a entrada e saída de documentos, efetuando também a triagem, conferência, classificação edistribuição dos mesmos conforme normas previamente estabelecidas;Preparar relatórios, formulários e planilhas, coletar dados, elaborar planilhas de cálculos, organogramas,fluxogramas e cronogramas;Fornecer apoio operacional para elaboração de manuais técnicos, bem como acompanhar processosadministrativos, verificar prazos estabelecidos, localizar processos e encaminhar protocolos internos;Atender usuários no local ou à distância, fornecer informações, identificar natureza das solicitações dosusuários e atender fornecedores;Oferecer suporte administrativo e técnico na área de materiais, patrimônio e logística, bem como controle dematerial de expediente; levantar a necessidade de material;Requisitar materiais, efetuar solicitação de compra e a respectiva conferência, bem como providenciar devolução de material fora de especificação e distribuição de material de expediente e o controle da expedição de malotes e recebimentos;Executar outras atividades correlatas a critério do superior.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Desejável:
Ensino médio completo
Pacote office
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Carga horária:
08:00 às 18:00 segunda à quinta e das 08:00 às 17:00 às sextas - Escala 5x2
Unidade:
R. Rodrigues Pacheco, 145 - Centro, Sorocaba - SPLocal de trabalho: Sorocaba, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - ArquivoNível hierárquico: Operacional
Detalhes da oferta
- Hapvida NotreDame Intermédica
- Indeterminado
- 08/10/2024
- 06/01/2025
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... familiaridade com sistemas de cadastro e avaliação de crédito... principais responsabilidades: atendimento ao cliente por telefone e e-mail, auxiliando no processo de cadastro e esclarecendo dúvidas sobre avaliação de crédito......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber);executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais);prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e nos......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Região do centro/ curitiba... com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm......
Além disso, também é necessário acompanhar a elaboração de contratos e revisar documentos... a conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também são importantes; registro de informações: os profissionais monitoraram planilhas, inserindo e excluindo dados, fazem......
- clt e a empresa também oferece os benefícios de vt ou auxílio combustível + va (r$20,00/dia útil)... br/vagas?id=002671... está localizada no centro de florianópolis/sc... a proposta salarial está entre r$1... com carga horária de segunda a sexta das 08h às 17h......
Controle de documentos... somos uma consultoria de recrutramento e selação estamos selecionado para uma locadora de veiculos localizada no bairro estoril principais atividades atuará nas atividades internas e externas pertinentes ao cargo... planilhas de excel... 600,00 *vinculo* clt local de trabalho:......