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AUXILIAR ADMINISTRATIVO | IBIS STYLES BARRA FUNDA

Barra Funda - Rio Grande do Sul

Descrição da oferta de emprego

Descrição da empresa Somos uma empresa que valoriza o trabalho em equipe, pois através da colaboração podemos aprender e conquistar os melhores resultados.
Acolhemos e valorizamos ideias para transformar positivamente nossas realidades.
Nosso compromisso com a Diversidade & Inclusão.
Diversidade & Inclusão para a Accor significa acolher cada um e respeitar suas diferenças, priorizando apenas qualidades e habilidades na ampliação de oportunidades de emprego e desenvolvimento.
Nossa ambição é proporcionar emprego com propósito, e uma cultura acolhedora, excelentes condições de trabalho e promover o desenvolvimento de todas as pessoas, incluindo as pessoas com deficiência.
Não hesite em nos informar de quaisquer necessidades específicas que possa ter para que possamos levá-las em consideração.
Por que trabalhar para a Accor? Somos muito mais do que um líder mundial.
Sejam bem-vindos como você é e você poderá encontrar um trabalho e uma marca que correspondam à sua personalidade.
Apoiamos você a crescer e aprender todos os dias, garantindo que o trabalho traga um propósito à sua vida, para que, durante sua jornada conosco, você possa continuar a explorar as possibilidades ilimitadas da Accor.
Ao ingressar na Accor, cada capítulo de sua história é sua para escrever e juntos podemos imaginar a hospitalidade de amanhã.
Faça o que você ama, cuide do mundo, ouse desafiar! Descrição da vaga Responder pelas atividades financeiras da unidade, tais como.
recebimento e conferência de notas fiscais de prestação de serviços, A&B e outros; envio dos documentos ao escritório contábil da unidade (CSC / Ascon / Outros).
Realizar abertura do caixa da Recepção, em conjunto com outro conferente.
Conferir as movimentações ocorridas, detectando possíveis divergências.
Informar ao superior imediato e arquivar os documentos necessários diariamente.
Distribuir documentos diversos aos colaboradores (holerites, cartões de ponto, vale-transporte etc.), coletando as respectivas assinaturas.
Realizar as atividades de Departamento Pessoal da unidade, tais como.
recebimento de documentos para registros de admissão e demissão de pessoal; inclusão e exclusão de assistência médica; compra de vale-transporte e/ou vale-refeição para os colaboradores; controle do cartão de ponto e banco de horas; controle de férias.
Realizar rotinas da área, cumprindo os procedimentos do Autocontrole.
Acompanhar os trabalhos desenvolvidos pelas empresas prestadoras de serviços, relativos à contabilização dos fatos contábeis / fiscais e folha de pagamento da unidade.
Realizar a conferência das comissões das agências de viagens.
Gerar e conferir notas fiscais de serviço diariamente e DANFEs conforme solicitação.
Efetuar a conciliação bancária.
Elaborar o fluxo de caixa e manter controle de saldos, com base nos extratos bancários.
Verificar e solucionar eventuais divergências.
Recolher impostos / emolumentos inerentes ao negócio da unidade, de acordo com os procedimentos do escritório contábil (CSC / Ascon / Outros).
Realizar depósito bancário do movimento.
Realizar diariamente o fechamento do caixa da unidade e do faturamento do hotel.
Realizar diariamente a conferência do relatório de situação (RDS/Manager report), a fim de garantir sua exatidão e posterior envio ao escritório contábil da unidade (CSC / Ascon / Outros), para contabilização.
Realizar controle e venda de moedas estrangeiras, juntamente com o Subgerente ou Gerente Geral.
Manter contatos com empresas e agências de viagens, bancos, fornecedores internos e externos, tratando de assuntos relacionados.
Solicitar novos Cadastros de Fornecedores.
Responder pela manutenção e atualização dos arquivos administrativos e arquivo morto.
Ao identificar uma preferência do cliente, compartilhar essa informação com a equipe da Recepção, para que o ACDC seja atualizado, a fim de personalizar os produtos e serviços para cada hóspede e tornar suas experiências surpreendentes a cada hospedagem.
Ser embaixador dos Valores das marcas e participar ativamente das ações de animação da Cultura de Serviços.
Seguir as orientações dos gestores quanto à coleta seletiva e consumo de água e energia, no sentido de atender aos objetivos ambientais.
Executar outras atribuições correlatas, de acordo com a necessidade da área/hotel.
Qualificações Rotinas de Departamento Pessoal Contas a Pagar Contas a Receber Faturamento Pacote Office Conhecimento Contábil Informações adicionais   Convênio Médico Amil Convênio Odontológico Amil (adesão opcional) Ticket R$ Vale Transporte Seguro de Vida PPR (programa de participação nos resultados) PAP (programa de previdência privada) Reembolso Farmácia (50% do valor gasto com medicamentos reembolsado após os 6 meses de contratação, mediante apresentação de receituário e cupom fiscal) Tarifa Heartist (desconto em hospedagem para colaboradores) Tarifa Amigos e Familiares (desconto em hospedagem para amigos e familiares) Desconto de 30% em alimentos e bebidas nos restaurantes dos hotéis Accor
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Accor
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 14/12/2024
Data de expiração
  • 14/03/2025
Auxiliar administrativo
Banco safira

Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... conhecimento em sistemas de gestão de documentos e rotinas bancárias... organização e atenção aos detalhes... colaboração com outras áreas do banco para garantir a fluidez das operações de cadastro e avaliação de crédito......

auxiliar administrativo
lemise

Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo......

Auxiliar Administrativo Comercial - Bilíngue
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Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......

Auxiliar juridico/administrativo
Luz advogado

Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... familiaridade com sistemas de gestão jurídica... capacidade de monitorar e controlar prazos e alimentar sistema trello... conhecimento avançado em excel... capacidade de gerenciar e organizar documentos jurídicos e administrativos......

Auxiliar administrativo financeiro - biguaçu
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

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Auxiliar Administrativo Comercial
laboral recursos humanos ltda

Requisitos do trabalho com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar......

AUXILIAR ADMINISTRATIVO FINANCEIRO
Ponto Seguro RH

A conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também são importantes; registro de informações: os profissionais monitoraram planilhas, inserindo e excluindo dados, fazem análises, desenvolvem gráficos quantitativos e qualitativos, e fazem o cálculo de valores em......

Auxiliar Administrativo - Centro - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Com carga horária de segunda a sexta das 08h às 17h... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico ou superior cursando em administração, gestão financeira ou áreas relacionadas; experiência com atendimento ao cliente......