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AUXILIAR ADMINISTRATIVO I (PCD)

Divinópolis - Minas Gerais

Descrição da oferta de emprego

A hora de fazer parte de um time comprometido, acolhedor e que leva saúde para milhões de pessoas, é agora!
Estamos na busca de profissionais para compor a nossa equipe!
Se você é comprometido(a) e apaixonado(a) por novos desafios, aqui é o seu lugar!

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:

- Estruturação e organização de arquivos de documentos, garantindo fácil acesso e integridade dos documentos;
- Atualização e manutenção de planilhas diárias com informações relevantes, assegurando a precisão dos dados e a disponibilidade de informações atualizadas;
- Fornecimento de suporte e atendimento eficiente a colaboradores internos e externos, resolvendo questões e fornecendo informações necessárias;
- Coordenação do recebimento de fornecedores e materiais, verificando a conformidade com os pedidos e garantindo o correto armazenamento;
- Criação e gerenciamento de agendas para reuniões, eventos e compromissos, otimizando a organização e o uso do tempo;
- Produção de comunicados internos e externos, assegurando clareza e eficácia na comunicação;
- Composição e envio de e-mails profissionais, garantindo a comunicação eficaz com todas as partes envolvidas;
- Processamento e registro de notas fiscais, assegurando a precisão das informações financeiras e o cumprimento das obrigações fiscais;
- Monitoramento e controle de estoque, garantindo a disponibilidade de materiais e insumos necessários para as operações;
- Criação e acompanhamento de ordens de serviço e chamados junto ao setor de T.I corporativa, assegurando a resolução eficaz de problemas técnicos;
- Assistência direta ao Coordenador de Hotelaria, fornecendo suporte para diversas atividades e demandas operacionais.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:

OBRIGATÓRIO:
- Ensino médio completo;
- Conhecimento em informática básica; habilidade em comunicação e organização.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

CARGA HORÁRIA:
- 220h - 07:00 12:00 13:12 17:00 (5x2)

UNIDADE:
R. Pedro F. Amaral, 33 - Padre Liberio - Divinópolis - MG, 35502-562Local de trabalho: Divinópolis, MGRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: Auxiliar
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Hapvida NotreDame Intermédica
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 10/12/2024
Data de expiração
  • 10/03/2025
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Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... colaboração com outras áreas do banco para garantir a fluidez das operações de cadastro e avaliação de crédito... organização e manutenção de arquivos e documentos digitais relacionados aos cadastros e avaliações de crédito......

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Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......

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Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

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