AUXILIAR ADMINISTRATIVO I (PCD)
Descrição da oferta de emprego
Estamos na busca de profissionais para compor a nossa equipe!
Se você é comprometido(a) e apaixonado(a) por novos desafios, aqui é o seu lugar!
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:
- Estruturação e organização de arquivos de documentos, garantindo fácil acesso e integridade dos documentos;
- Atualização e manutenção de planilhas diárias com informações relevantes, assegurando a precisão dos dados e a disponibilidade de informações atualizadas;
- Fornecimento de suporte e atendimento eficiente a colaboradores internos e externos, resolvendo questões e fornecendo informações necessárias;
- Coordenação do recebimento de fornecedores e materiais, verificando a conformidade com os pedidos e garantindo o correto armazenamento;
- Criação e gerenciamento de agendas para reuniões, eventos e compromissos, otimizando a organização e o uso do tempo;
- Produção de comunicados internos e externos, assegurando clareza e eficácia na comunicação;
- Composição e envio de e-mails profissionais, garantindo a comunicação eficaz com todas as partes envolvidas;
- Processamento e registro de notas fiscais, assegurando a precisão das informações financeiras e o cumprimento das obrigações fiscais;
- Monitoramento e controle de estoque, garantindo a disponibilidade de materiais e insumos necessários para as operações;
- Criação e acompanhamento de ordens de serviço e chamados junto ao setor de T.I corporativa, assegurando a resolução eficaz de problemas técnicos;
- Assistência direta ao Coordenador de Hotelaria, fornecendo suporte para diversas atividades e demandas operacionais.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:
OBRIGATÓRIO:
- Ensino médio completo;
- Conhecimento em informática básica; habilidade em comunicação e organização.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
CARGA HORÁRIA:
- 220h - 07:00 12:00 13:12 17:00 (5x2)
UNIDADE:
R. Pedro F. Amaral, 33 - Padre Liberio - Divinópolis - MG, 35502-562Local de trabalho: Divinópolis, MGRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: Auxiliar
Detalhes da oferta
- Hapvida NotreDame Intermédica
- Indeterminado
- 10/12/2024
- 10/03/2025
Competências comportamentais comunicação trabalho em equipe foco em resultados agilidade atenção concentrada descrição das atividades auxiliar na preparação e personalização dos móveis e estruturas para cenário (tapadeiras, cortinados, muro inglês, estruturas aéreas, forração de piso); compreender......
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... colaboração com outras áreas do banco para garantir a fluidez das operações de cadastro e avaliação de crédito... organização e manutenção de arquivos e documentos digitais relacionados aos cadastros e avaliações de crédito......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo......
Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **habilidades:** - excelente comunicação escrita e verbal... capacidade de gerenciar e organizar documentos jurídicos e administrativos... disponibilidade para reuniões online e atendimento... habilidade para trabalhar de forma......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Requisitos do trabalho com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar......
A conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também são importantes; registro de informações: os profissionais monitoraram planilhas, inserindo e excluindo dados, fazem análises, desenvolvem gráficos quantitativos e qualitativos, e fazem o cálculo de valores em......