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AUXILIAR ADMINISTRATIVO I

Porto Alegre - Rio Grande do Sul

Descrição da oferta de emprego

Responsabilidades e atribuições:
Triagem para o atendimento presencial na autorização;
Recepcionar paciente para autorizações de procedimentos eletivos;
Realizar contato com pacientes para obter documentos;
Realizar negativas verbais de solicitações de autorizações;
Realizar lançamentos das solicitações de reembolso;
Realizar o acompanhamento das pendências especiais;
Contatar clientes via telefone para obtenção de documentos solicitados pela auditoria;
Executar outras atividades correlatas a critério do superior.


REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Obrigatório:
Ensino médio completo

Desejável:
Pacote office
Atendimento ao público presencial

INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Carga horária:
08:00 às 18:00 segunda à quinta e das 08:00 às 17:00 às sextas - Escala 5x2

Unidade:
CCG Saúde - Clínica Mais - Av. Alberto Bins, 509 - Centro Histórico, Porto Alegre - RSLocal de trabalho: Porto Alegre, RSRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - RecepçãoNível hierárquico: Operacional
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Hapvida NotreDame Intermédica
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 10/12/2024
Data de expiração
  • 10/03/2025
AUXILIAR DE OPERAÇÕES I
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Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......

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Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... capacidade de gerenciar e organizar documentos jurídicos e administrativos... **habilidades:** - excelente comunicação escrita e verbal... conhecimento avançado em excel... capacidade de monitorar e controlar prazos e alimentar......

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Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
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Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

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