AUXILIAR ADMINISTRATIVO I
Descrição da oferta de emprego
Alimentação: R$38,12/dia trabalhado
Vale transporte
Assistência médica Intermédica Notredame por coparticipação
Assistência odontológica Bradesco (sem descontos)
Seguro de vida
Escolaridade: Preferencialmente Superior cursando ou completo.
Atividades financeiras e administrativas que incluem: controle de fluxo de caixa, elaboração de relatórios e gestão de contas a pagar e receber, organização de documentos, verificação de lançamentos de pagamentos e créditos, execução dos processos de recebimento, monitoramento de inadimplência e identificação de alternativas de negociação para reduzir passivos, elaboração de relatórios de despesas, controle de prazos e datas de reajuste de contratos de locação e vendas, com a devida comunicação ao locatário. Também é importante avaliar os prazos de pagamento, separar documentos a serem quitados, solicitar e enviar mensageiros para efetuar pagamentos em bancos e órgãos externos, e gerenciar todos os processos de pagamento (fornecedores, folha de pagamento, impostos, encargos, etc.). O profissional deve verificar os protocolos de entrega de notas fiscais, boletos e outros documentos relacionados a pagamentos, além de emitir guias para a arrecadação de impostos. Para ter um bom desempenho como Assistente Financeiro, é fundamental não apenas ter uma formação adequada, mas também possuir habilidades em matemática básica e financeira, domínio das ferramentas de informática, além de ser proativo, organizado, paciente, ter espírito de liderança, capacidade de gerir crises, concentração e habilidade para trabalhar em equipe.
Conhecimento Técnicos Necessários: Excel intermediárioLocal de trabalho: Curitiba, PRRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: AuxiliarVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- Confidencial
- Indeterminado
- 19R$ - 19R$
- 10/12/2024
- 10/03/2025
Competências comportamentais comunicação trabalho em equipe foco em resultados agilidade atenção concentrada descrição das atividades auxiliar na preparação e personalização dos móveis e estruturas para cenário (tapadeiras, cortinados, muro inglês, estruturas aéreas, forração de piso); compreender......
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... conhecimento em sistemas de gestão de documentos e rotinas bancárias... organização e atenção aos detalhes... colaboração com outras áreas do banco para garantir a fluidez das operações de cadastro e avaliação de crédito......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo......
Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... familiaridade com sistemas de gestão jurídica... capacidade de monitorar e controlar prazos e alimentar sistema trello... conhecimento avançado em excel... capacidade de gerenciar e organizar documentos jurídicos e administrativos......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
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Requisitos do trabalho com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar......
A conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também são importantes; registro de informações: os profissionais monitoraram planilhas, inserindo e excluindo dados, fazem análises, desenvolvem gráficos quantitativos e qualitativos, e fazem o cálculo de valores em......