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AUXILIAR ADMINISTRATIVO I

Jundiaí - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

A hora de fazer parte de um time comprometido, acolhedor e que leva saúde para milhões de pessoas, é agora!
Estamos na busca de profissionais para compor a nossa equipe!
Se você é comprometido(a) e apaixonado(a) por novos desafios, aqui é o seu lugar!
Faça seu cadastro e envie seu currículo!

Responsabilidades e atribuições:
- Prestar assistência administrativa à área, através de controle dos documentos e correspondências recebidos e enviados via malote, controle dos materiais de consumo e solicitação de reposição;
- Efetuar o recebimento e realizar ligações telefônicas, organização do arquivo, solicitação de serviços internos e externos, de manutenção e reparos, entre outras atividades, conforme orientações recebidas;
- Atender os clientes internos e/ou externos, orientando e esclarecendo dúvidas, zelando pelo devido fluxo da área;
- Colaborar no controle dos estoques de materiais, mediante monitoramento das movimentações de entrada e saída de materiais de acordo com os padrões estabelecidos;
- Registrar a entrada e saída de documentos, efetuando também a triagem, conferência, classificação e distribuição dos mesmos conforme normas previamente estabelecidas;
- Preparar relatórios, formulários e planilhas, coletar dados, elaborar planilhas de cálculos, organogramas,fluxogramas e cronogramas;
- Fornecer apoio operacional para elaboração de manuais técnicos, bem como acompanhar processos administrativos, verificar prazos estabelecidos, localizar processos e encaminhar protocolos internos;
- Atender usuários no local ou à distância, fornecer informações, identificar natureza das solicitações dos usuários e atender fornecedores;
- Oferecer suporte administrativo e técnico na área de materiais, patrimônio e logística, bem como controle de material de expediente;
- Levantar a necessidade de material;
- Requisitar materiais, efetuar solicitação de compra e a respectiva conferência, bem como providenciar devolução de material fora de especificação e distribuição de material de expediente e o controle da expedição de malotes e recebimentos;
- Executar outras atividades correlatas a critério do superior;

Requisitos e qualificações:

Obrigatório:
- 18 anos completos;
- Ensino médio completo;

Desejável:
- Experiência na área administrativa

Informações adicionais
Carga horária:
- 08 h as 17h - 5X2

?Unidade:
- Qualivida Case - Centro Clinico Jundiaí | R. São Bento, 41 - Centro, Jundiaí - SP, 13201-033

Benefícios:
- Vale Alimentação;
- Vale Transporte;
- Assistência Médica;
- Assistência Odontológica;
- Convênio com Farmácia;
- Seguro de Vida;
- Auxílio Creche;
- Totalpass;
- Universidade Corporativa;
- Interclube (programa de descontos);
- Programa Conte Comigo.Local de trabalho: Jundiaí, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: AuxiliarVALORIZADOTempo de experiência: Sem experiência
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Hapvida NotreDame Intermédica
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 10/12/2024
Data de expiração
  • 10/03/2025
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