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AUXILIAR ADMINISTRATIVO I

Divinópolis - Minas Gerais

Descrição da oferta de emprego

A hora de fazer parte de um time comprometido, acolhedor e que leva saúde para milhões de pessoas, é agora!
Estamos na busca de profissionais para compor a nossa equipe!
Se você é comprometido(a) e apaixonado(a) por novos desafios, aqui é o seu lugar!

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:

- Responsável por gerar e processar faturas de contas hospitalares, assegurando que todos os serviços prestados sejam devidamente registrados e cobrados, incluindo a emissão de notas fiscais e o envio de faturas para os respectivos pagadores, como pacientes, seguradoras ou outras entidades financeiras;
- Revisão e validação de todos os lançamentos de honorários médicos e profissionais de saúde, garantindo que os valores cobrados estejam corretos e em conformidade com os serviços prestados, verificando a precisão das informações e corrigindo quaisquer discrepâncias encontradas;
- Monitoramento e verificação de todos os gastos hospitalares, incluindo materiais, medicamentos, serviços e outros custos operacionais, garantindo que todas as despesas sejam contabilizadas corretamente e que os registros sejam mantidos de forma organizada e transparente;
- Verificação das tabelas de preços e tarifas negociadas com fornecedores, prestadores de serviços e seguradoras, assegurando que as cobranças estejam alinhadas com os acordos e contratos estabelecidos, evitando divergências e garantindo a conformidade com os termos negociados.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:

OBRIGATÓRIO:
- Ensino Médio Completo;
- Familiaridade básica com o Pacote Office.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

CARGA HORÁRIA:
- 220h - 08:00 12:00 13:00 18:00 SEG A QUI 08:00 12:00 13:00 17:00 SEX (5x2)

UNIDADE:
R. Pedro F. Amaral, 33 - Padre Liberio - Divinópolis - MG, 35502-562Local de trabalho: Divinópolis, MGRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: Auxiliar
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Hapvida NotreDame Intermédica
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 08/10/2024
Data de expiração
  • 06/01/2025
AUXILIAR DE OPERAÇÕES I
Ellegance ambientações

Competências comportamentais comunicação trabalho em equipe foco em resultados agilidade atenção concentrada descrição das atividades auxiliar na preparação e personalização dos móveis e estruturas para cenário (tapadeiras, cortinados, muro inglês, estruturas aéreas, forração de piso); compreender......

Auxiliar administrativo
Banco safira

Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... familiaridade com sistemas de cadastro e avaliação de crédito... principais responsabilidades: atendimento ao cliente por telefone e e-mail, auxiliando no processo de cadastro e esclarecendo dúvidas sobre avaliação de crédito......

auxiliar administrativo
lemise

Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função......

Auxiliar Administrativo Financeiro - Biguaçu
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber);executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais);prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e nos......

Auxiliar administrativo financeiro - biguaçu
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

Auxiliar Administrativo Comercial
laboral recursos humanos ltda

Região do centro/ curitiba... com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm......

AUXILIAR ADMINISTRATIVO FINANCEIRO
Ponto Seguro RH

Além disso, também é necessário acompanhar a elaboração de contratos e revisar documentos... a conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também são importantes; registro de informações: os profissionais monitoraram planilhas, inserindo e excluindo dados, fazem......

Auxiliar Administrativo - Centro - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

- clt e a empresa também oferece os benefícios de vt ou auxílio combustível + va (r$20,00/dia útil)... br/vagas?id=002671... está localizada no centro de florianópolis/sc... a proposta salarial está entre r$1... com carga horária de segunda a sexta das 08h às 17h......