AUXILIAR ADMINISTRATIVO HÍBRIDO
Descrição da oferta de emprego
Essa posição é fundamental para o sucesso de nossas operações diárias e nós acreditamos que você é o candidato ideal para esse cargo.
BENEFÍCIOS
-VR
-VA
-AUXILIO CRECHE
-AUXILIO GASOLINA
-AUXILIO HOME OFFICE
-ESTACIONAMENTO NA EMPRESA
-CONVÊNIO MÉDICO SEM DESCONTO EM FOLHA ( PODENDO INCUIR DEPENDENTES)
-PARCERIA COM FACULDADES
-PARCERIA COM SESC
-PARCERIA COM SESI E SENAI
-CESTA BÁSICA
-ALIMENTAÇÃO NA EMPRESA
-DAY OFF
- 4 DIAS HOME OFFICE E 1 DIA PRESENCIAL ( DE SUA ESCOLHA)
No cargo de Auxiliar Administrativo, suas principais responsabilidades incluirão:
- Fornecer suporte administrativo a nossa equipe de gerência e funcionários.
- Gerenciar e responder à correspondência, incluindo e-mails
- Preparar e organizar relatórios, apresentações e outros documentos.
- Auxiliar no planejamento e coordenação de reuniões e eventos.
- Fornecer suporte em tarefas de gerenciamento de escritório
Nós estamos procurando por alguém com as seguintes qualificações:
- Diploma de Ensino Médio ou equivalente.
- Excelentes habilidades de comunicação oral e escrita em português.
- Conhecimento básico em Microsoft Office (Word, Excel, PowerPoint).
- Habilidades organizacionais fortes e a capacidade de multitarefa.
Nós oferecemos um ambiente de trabalho desafiador e gratificante, onde você terá a oportunidade de crescer e desenvolver suas habilidades.
Nós valorizamos nossos funcionários e acreditamos que eles são o nosso maior ativo.
Se você tiver alguma pergunta ou precisar de aclarações, por favor, não hesite em entrar em contato conosco.
Agradecemos por considerar esta oferta e esperamos dar as boas-vindas a você à nossa equipe.Número de vagas: 5Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: Auxiliar
Detalhes da oferta
- Confidencial
- Indeterminado
- 20/12/2024
- 20/03/2025
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? auxiliar nos processos que envolvem o recrutamento e seleção de candidatos; apoiar na organização de treinamentos e eventos internos; auxiliar na manutenção de registros dos colaboradores; realizar as atividades de apoio a gestão dos benefícios; auxiliar no processo de embarque......
Qual será o seu desafio? auxiliar na elaboração de cálculos de contingenciamento e liquidação, referentes a ações judiciais envolvendo entidades de previdência; auxiliar na elaboração de pareceres técnicos referentes a ações judiciais envolvendo entidades de previdência; auxiliar no preenchimento de......
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... suporte na análise e avaliação de crédito, verificando a conformidade dos dados e documentos fornecidos pelos clientes... principais responsabilidades: atendimento ao cliente por telefone e e-mail, auxiliando no processo de......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade: manhã, tarde......
Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... capacidade de gerenciar e organizar documentos jurídicos e administrativos... **habilidades:** - excelente comunicação escrita e verbal... conhecimento avançado em excel... capacidade de monitorar e controlar prazos e alimentar......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......
Requisitos do trabalho com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar......