AUXILIAR ADMINISTRATIVO - HOSPITAL SANTA CASA
Descrição da oferta de emprego
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
• Atualizar planilha de controle de exames bacterianos, fungicos, virais e protozoários realizados e informar a equipe;
• Realizar a impressão de laudos microbiológicos positivados e registrar no controle de dados;
• Organizar apresentação mensal de indicadores da área;
• Elaborar ata de reuniões;
• Controlar uso do álcool através de planilha de entradas e saídas de uso;
• Levantar indicadores e compilar os Bundle de PAV, cateter central, cateter vesical de demora e protocolo de SEPSE para correção dos indicadores abaixo da performance;
• Gerar e compilar o relatório dos centros cirúrgicos e hemodinâmica para análise de dados;
• Registrar os pacientes com infecção no controle de topografia;
• Agendar reuniões e salas;
• Realizar auditoria de Higienização de mãos diariamente;
• Organizar arquivos e documentos;
• Formatar documentos de ofícios;
• Solicitar materiais de escritório para expedição;
• Confeccionar e distribuir o material de ferramenta de controle de infecção para os setores abertos;
• Organizar e apoiar campanhas de controle de infecção;
• Realizar busca ativa no prontuário eletrônico, das doenças epidemiológicas.
• Ligação para pacientes pós operatório (investigação ISC).
• Entrega de documentos e informativos nos setores em geral.
• Monitoramento dos e-mails;
• Encaminhar e deixar documento nos setores da instituição;
• Manter armários e gavetas organizados e identificados;
• Organizar, localizar documentos e manter atualizados os arquivos do setor;
• Participar dos programas de educação continuada;
• Anexar informativos sobre precaução no prontuário.
Local de Trabalho: Hospital Santa Casa - Praça Rui Barbosa, 694 - Centro, Curitiba - PR
Requisitos da vaga:
Experiência na area administrativa;
Ensino médio completo;
Pacote Office Intermediário.
Horário:
De segunda à sexta das 08h às 17:48h
Salário:
R$ 2.122,00
Benefícios:
Vale Alimentação: R$ 700,00 por mês (sem desconto em folha);
Nossas unidades possuem refeitório próprio ou convênio com restaurantes, desconto de R$ 2 a R$ 3 por dia (sujeito a alteração conforme faixa salarial);
Plano de Saúde com coparticipação da Notredame (Clinipam);
Plano Odontológico OdontoPrevi;
Vale Transporte (desconto de 6%);
Empréstimo Consignado após um ano de casa;
Cartão Brasil Convênios;
Convênio Farmácia Unipreço;
Convênio com Universidades;
+Gympass;
Política ESG - Políticas favoráveis ao meio ambiente;
Ações de Saúde e Bem-estar;
Kit maternidade/ Programa Gestar Bem;
Auxílio creche (Crianças até 5 anos);
Folga Aniversário (Day off);
Regime de contratação: CLTLocal de trabalho: Curitiba, PRRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: AuxiliarVALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 ano
Detalhes da oferta
- IRMANDADE DA SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE CURITIBA
- Indeterminado
- 03/01/2025
- 03/04/2025
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... ambiente de trabalho em casa adequado para desempenhar atividades remotas, com acesso estável à internet... participação em reuniões virtuais para alinhamento de processos e atualização de informações... outros requisitos: disponibilidade......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo......
Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... ter internet com alta velocidade, se comunicar bem e ter conhecimento basico em ia (inteligencia artificial)... organização e atenção aos detalhes... conhecimento avançado em excel... habilidade para trabalhar de forma remota......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Região do centro/ curitiba... com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm......
Além disso, também é necessário acompanhar a elaboração de contratos e revisar documentos... 800,00 escolaridade: superior incompletobenefícios: vale transporte, cozinha no local (no caso o funcionário tem que levar comida), plano de saúde sulmedhorário de trabalho: de segunda a sexta, 08:00 as 18:00hsexperiência:......
Br/vagas?id=002671... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis/sc... com carga horária de segunda a sexta das 08h às 17h... 000,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vt ou auxílio combustível + va (r$20,00/dia útil)......
Lançamentos no sistema da empresa... 600,00 *vinculo* clt local de trabalho: belo horizonte-mgbairro: estoril... somos uma consultoria de recrutramento e selação estamos selecionado para uma locadora de veiculos localizada no bairro estoril principais atividades atuará nas atividades internas e externas......