AUXILIAR ADMINISTRATIVO (GUABIRUBA), SESC SANTA CATARINA | POWERED BY PLOORAL
Descrição da oferta de emprego
Inscrições encerradas Descrição Olá, que bom te ver por aqui! Seja bem-vindo(a) ao nosso processo seletivo.
Temos como missão promover qualidade de vida aos trabalhadores do comércio, seus familiares, e à sociedade como um todo, e fazemos isso por meio de ações socioeducativas nas áreas de saúde, educação, cultura, lazer e assistência.
Atuação em rede, excelência, respeito à diversidade, sustentabilidade, protagonismo e inovação, são alguns dos valores presentes em nossa cultura.
Buscamos profissionais que se sintam motivados pelo desafio de proporcionar uma experiência única e incrível aos nossos clientes.
Aqui, as oportunidades de trabalho são diversas, e sempre buscamos garantir a igualdade e a transparência em nossos processos seletivos.
Se você se identificou com esses conceitos, essa oportunidade é para você, venha fazer parte da equipe Sesc! CARACTERÍSTICAS DA VAGA Local de Trabalho Sesc Comunidade Guabiruba - Rua Arthur Baumgartner s/nº - Imigrantes - Guabiruba/SC - Formação Preferencial Ensino médio completo Requisitos e Preferências Conhecimento em planilhas, rotinas administrativas e afinidade com atendimento ao público.
Disponibilidade de horário.
Descrição Executar tarefas auxiliares, operacionais e de apoio/suporte administrativo, elaborar e organizar documentos diversos e estoque.
Compras de materiais seguindo o procedimento padrão do Sesc.
Atendimento ao público.
Carga Horária 44 h/semanais Salário R$ Benefícios Previdência complementar - PREVISC; Plano de saúde, Seguro de Vida; Desconto nas atividades do SESC; Incentivo a capacitação e desenvolvimento.
Referências bibliográficas Dias, Mario; Costa, Roberto Figueiredo, Manual do comprador.
conceitos, técnicas e práticas indispensáveis em um departamento de compras.
São Paulo, Saraiva, ed.
Salgado, Salgado, Tarcísio Tito; Logística.
práticas, técnicas e processos de melhorias.
São Paulo.
Editora Senac, .
Resolução Sesc .
https://www.
esc sc.
om.
r/sescsc/conteudo/RESOLUCOES+SESC++E+SENAC++QUE+ALTERAM+E+CONSOLIDAM+AS+MODIFICACOES+NO+RLC.
df Mais informações Todas as vagas estão disponíveis para pessoas com deficiência e reabilitados do INSS.
=== Pré-Requisitos Conhecimentos e Experiências atividades financeiras Acompanhamento de prestadores de serviço de manutenção Experiência com controle de planilhas RH rotinas administrativas Afinidade com atendimento ao cliente interno.
Características Tipo de Contratação Tempo integral
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 27/11/2024
- 25/02/2025
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... participação em reuniões virtuais para alinhamento de processos e atualização de informações... 800,00 ajuda de custo para despesas de home office - r$100,00 / mês seguro de vida plano de carreira participação nos lucros de......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade: manhã, tarde......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **conhecimentos técnicos:** - conhecimento avançado em ferramentas do google (gmail, google docs, google sheets)... requisitos do trabalho trabalho de forma online... conhecimento avançado em trello para gestão de projetos......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......
A conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também são importantes; registro de informações: os profissionais monitoraram planilhas, inserindo e excluindo dados, fazem análises, desenvolvem gráficos quantitativos e qualitativos, e fazem o cálculo de valores em......
- clt e a empresa também oferece os benefícios de vt ou auxílio combustível + va (r$20,00/dia útil)... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis/sc... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando atua na área de engenharia......
Pacote office – intermediário outros dados de posição *benefícios* vale transporte, vale refeição r$600,00... planilhas de excel... requisitos do trabalho conhecimento no sistema loca via*(obrigatório)*ensino médio completo;habilitação b; *(obrigatório)*experiência na função......