AUXILIAR ADMINISTRATIVO (FOCO EM MARKETING) - CIA DOS DOCES
Descrição da oferta de emprego
Atividades:
Criação e execução de campanhas de marketing.
Produção de conteúdo visual para diversas plataformas (web, redes sociais, impressos);
Produção de animações e vídeos;
Gerenciamento de conteúdo e mídias sociais;
Responder clientes nas redes sociais;
Cuida e gerencia os sorteios na loja e nas redes sociais;
Suporte aos demais departamentos da empresa quando necessário.
Sobre os cursos:
Faz o contato com as culinaristas para realização de cursos;
Cuidar da agenda do centro culinário;
Fazer a inscrição;
Faz os certificados e mensagens dos cursos;
Organização do Centro Culinário;
Revisa e controla o uso do Centro de Cursos.
O que você precisa ter:
* Ensino médio completo;
* Desejável experiência na função;
* Iniciativa;
* Organização;
* Atitude;
* Trabalho em equipe.
* Ótima comunicação oral e escrita;
* Conhecimentos básicos de design e edição de imagens
* Conhecimento do pacote Office (Word, Excel e PowerPoint);
Modelo de contratação CLT
Presencial na sede da empresa - Assis Brasil, 5656.
Segunda a sábado das 9h as 17:30h com 1:10h de intervalo.
Vale transporte ou auxílio combustível.
Refeitório no local.Local de trabalho: Porto Alegre, RSRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Marketing - MarketingNível hierárquico: AuxiliarVALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 anoHABILIDADESMarketingExcelOrganizaçãoComunicaçãoPlanilhas
Detalhes da oferta
- JD CONSULTORIA
- Indeterminado
- 26/11/2024
- 24/02/2025
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... o profissional será responsável por apoiar as atividades administrativas do banco, focando especialmente no manejo dos sistemas de cadastro e avaliação de crédito dos clientes, tudo de forma remota... outros requisitos: disponibilidade......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade: manhã, tarde......
Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......
Conferência de documentos e organização dos mesmos;- digitação de documentos; - rotinas administrativas; - elaboração de boletos e envio dos mesmos; - elaboração de relatórios;- elaboração e preenchimento de planilhas de controle interno... requisitos do trabalho - proativo; - boa comunicação; - conhecimento......
Alimentar o sistema de controle de vendas; extrair relatórios para acompanhamento de vendas; apoiar o time comercial nas demandas administrativas do dia a dia; acompanhar a confecção e o envio de contratos para os clientes; tirar eventuais dúvidas dos clientes em relação ao produto ou ao processo de......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **conhecimentos técnicos:** - conhecimento avançado em ferramentas do google (gmail, google docs, google sheets)... requisitos do trabalho trabalho de forma online... conhecimento avançado em trello para gestão de projetos......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
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Lançar notas fiscais no sistema;organizar documentos como comprovantes e recibos físicos e digitalizados;fazer conciliação bancária;preencher relatórios periódicos sobre contas pagas e recebidas;oferecer suporte ao setor nas rotinas de fechamento... requisitos do trabalho está cursando administração......