AUXILIAR ADMINISTRATIVO FINANCEIRO
Descrição da oferta de emprego
Um auxiliar administrativo e financeiro em uma imobiliária desempenha um papel crucial no funcionamento diário da empresa, lidando com uma variedade de tarefas que garantem a organização e o fluxo eficiente de operações. Aqui estão algumas das principais responsabilidades e habilidades necessárias para esse cargo:
Responsabilidades:
1. **Gestão Financeira:**
- Controle de contas a pagar e a receber.
- Emissão e controle de boletos e faturas.
- Conciliação bancária e controle de fluxo de caixa.
- Preparação de relatórios financeiros e auxílio na elaboração do orçamento.
2. **Administração de Documentos:**
- Manutenção e organização de documentos e contratos relacionados a imóveis e transações.
- Auxílio na elaboração e revisão de contratos e outros documentos administrativos.
3. **Atendimento ao Cliente:**
- Atendimento telefônico e presencial a clientes e proprietários.
- Agendamento de visitas e reuniões.
- Resolução de dúvidas e problemas relacionados a imóveis e processos administrativos.
4. **Suporte Administrativo:**
- Organização de arquivos e documentos.
- Preparação de correspondências e relatórios administrativos.
- Suporte às equipes de vendas e marketing, quando necessário.
5. **Controle de Despesas e Orçamentos:**
- Monitoramento e controle de despesas da empresa.
- Auxílio na negociação com fornecedores e prestadores de serviços.Local de trabalho: Porto Alegre, RSRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - FinançasNível hierárquico: AuxiliarVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESPró ativo, dinâmico, vontade de aprender e organizado
Detalhes da oferta
- Confidencial
- Indeterminado
- 25/11/2024
- 23/02/2025
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......
A conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também são importantes; registro de informações: os profissionais monitoraram planilhas, inserindo e excluindo dados, fazem análises, desenvolvem gráficos quantitativos e qualitativos, e fazem o cálculo de valores em......
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... experiência: experiência prévia na área administrativa ou em funções similares, de preferencialmente no setor bancário ou financeiro... participação em reuniões virtuais para alinhamento de processos e atualização de informações......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade: manhã, tarde......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... onde você vai trabalhar? em uma empresa......
Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... cnh b flexibilidade de : viagens, horários ou moradia... requisitos do trabalho formação mínima superior completo... suporte aos setores: juridicos (podendo atuar como preposto, fiel depositário, procurador ou representante da diretoria), dp/th/rh......
Qual será o seu desafio? realizar o atendimento telefônico e recepção de clientes;auxiliar em assuntos sobre contratos de locação e venda de imóveis;atender e auxiliar em rotinas administrativas e financeiras da empresa... onde você vai trabalhar?em uma empresa que atua como parceira e facilitadora de......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **conhecimentos técnicos:** - conhecimento avançado em ferramentas do google (gmail, google docs, google sheets)... requisitos do trabalho trabalho de forma online... conhecimento avançado em trello para gestão de projetos......
Qual será o seu desafio? atualizar planilhas financeiras com transações diárias; acompanhar e reconciliar extratos bancários; processar pagamentos de impostos; dar suporte à folha de pagamentos mensal e manter registros organizados; registrar contas a pagar e a receber; processar faturas e fazer acompanhamento......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......