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AUXILIAR ADMINISTRATIVO FINANCEIRO

Descrição da oferta de emprego

Escritório de Contabilidade em Rio das Ostras contrata. Auxiliar Administrativo Financeiro Salário:CLT R$ 1. 600 Benefícios:Auxilio alimentação no valor de 420,00 pago em dinheiro Seguro de vida e funeral Braseg assistencia familiar local Participação nos lucros anual Comissão por indicação cliente Horário de trabalho:2 a 6 feira das 08:00 as 17:00 não trabalha aos sabados PERFIL PROFISSIONAL Atividades a serem desenvolvidas:Marcar e acompanhar treinamentos semanais da equipe-Acompanhar a utilização do sistema de gestão interno, cobrando das equipes os prazos para realização das tarefas-Auxiliar a gerência nas reuniões de equipe-Controle de contratos-Suporte no c. pagar e c. receber da empresa Experiência desejável:Experiência em Rotinas Administrativas:vivência em áreas de suporte, como auxiliar administrativo, assistente financeiro ou assistente de escritório, onde tenha lidado com organização de documentos, acompanhamento de prazos e apoio a equipes-Contato com Processos Financeiros Básicos:alguma familiaridade com contas a pagar e a receber, e noções básicas de fluxo de caixa ou controle de despesas seria um diferencial-Organização de Eventos Internos ou Treinamentos:experiência em coordenar agendas de treinamento ou reuniões, mesmo que em ambientes informais Competências Técnicas:Organização e Gestão de Tempo:para acompanhar prazos e organizar treinamentos e reuniões-Conhecimento básico de Contabilidade e Financeiro:como suporte no contas a pagar e receber-Familiaridade com Sistemas de Gestão:capacidade de monitorar e cobrar o uso adequado do sistema interno-Domínio do Pacote Office (principalmente Excel):para controlar contratos e relatórios de tarefas Competências Comportamentais:Responsabilidade e compromisso com prazos:a função exige monitoramento constante de prazos e cronogramas-Comunicação assertiva e interpessoal:habilidade para interagir com a equipe, cobrar prazos e dar suporte nas reuniões-Proatividade:tomar iniciativas e apoiar a gerência de maneira autônoma-Atenção a detalhes:essencial para lidar com contratos e questões financeiras Requisitos desejáveis:Graduação ou cursando ADM, Ciências Contábeis, Processos Gerenciais e Gestão Financeira será um diferencial.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Auxiliar administrativoEmpresa:Rhf talentosAtividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (CF)
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Rhf talentos
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 18/11/2024
Data de expiração
  • 16/02/2025
Auxiliar administrativo financeiro - biguaçu
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......

AUXILIAR ADMINISTRATIVO FINANCEIRO
Ponto Seguro RH

Além disso, também é necessário acompanhar a elaboração de contratos e revisar documentos... a conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também são importantes; registro de informações: os profissionais monitoraram planilhas, inserindo e excluindo dados, fazem......

Auxiliar administrativo
Banco safira

Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... experiência: experiência prévia na área administrativa ou em funções similares, de preferencialmente no setor bancário ou financeiro... boa apresentação e postura profissional, mesmo em um ambiente virtual......

auxiliar administrativo
lemise

Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade:......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... que perfil buscamos para o time? para participar......

Supervisor administrativo e financeiro
GMX energia

Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... ferramentas de trabalho modernas (veículo, notebook, telefone via satélite, telefone celular etc)... outros dados de posição regime clt salário compatível com mercado nacional plr, plano de carreira assistência médica odontologia, laboratorial......

Auxiliar Financeiro - Canasvieiras - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar o atendimento telefônico e recepção de clientes;auxiliar em assuntos sobre contratos de locação e venda de imóveis;atender e auxiliar em rotinas administrativas e financeiras da empresa... outros dados de posição curtiu a vaga? para mais informações, acesse o link >>>......

Auxiliar juridico/administrativo
Luz advogado

Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **qualificações adicionais (desejável):** - conhecimento básico em direito civil... **outras competências:** - proatividade e capacidade de trabalhar de forma autônoma... conhecimento avançado em trello para gestão de projetos......

Auxiliar Financeiro - Canasvieiras
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? atualizar planilhas financeiras com transações diárias; acompanhar e reconciliar extratos bancários; processar pagamentos de impostos; dar suporte à folha de pagamentos mensal e manter registros organizados; registrar contas a pagar e a receber; processar faturas e fazer acompanhamento......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......