AUXILIAR ADMINISTRATIVO FINANCEIRO
Descrição da oferta de emprego
Suas principais atividades serão:
Gestão financeira e administrativa de condomínios;
Lançamento de contas a pagar e a receber no sistema de gestão;
Suporte aos clientes (síndicos e moradores) e fornecedores;
Elaboração de relatórios e documentos;]
Participação/realização de assembleias de condomínio;
Redação e registro de atas;
Atendimento de demandas administrativas conforme solicitado pela gerência.
A administração de condomínios é um dos mercados que mais cresce no Brasil, impulsionado pelo constante lançamento de novos empreendimentos. Agora, você tem a chance de se juntar a uma das maiores empresas da região, que está em plena expansão.
Atuamos nas cidades de Brusque, Guabiruba, Itapema e Porto Belo, oferecendo um ambiente de trabalho desafiador e cheio de oportunidades para quem deseja avançar na carreira. A vaga é para atuar na nossa matriz, em Brusque/SC.
Se você é movido por desafios e está pronto para dar um salto na sua carreira, venha fazer parte do nosso time!
Ficou interessado? Envie seu currículo e venha crescer com a gente!
Requisitos Obrigatórios:
Ser formado ou estar cursando administração;
Ter experiência em rotinas administrativas/financeiras;
Ter conhecimento em pacote office, internet, ferramentas digitais e disposição para aprender e evoluir constantemente;
Ser responsável, comprometimento, ágil e proativo para resolver as demandas do dia a dia;
Necessário ter CNH categoria B (carro) e prática na direção.
Requisitos Desejáveis (Não obrigatório):
Curso ou conhecimento em rotinas de administração de condomínios será um diferencial.
Detalhes da oferta
- AC Administradora de Condomínios Ltda
- Indeterminado
- 15/11/2024
- 13/02/2025
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......
Além disso, também é necessário acompanhar a elaboração de contratos e revisar documentos... a conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também são importantes; registro de informações: os profissionais monitoraram planilhas, inserindo e excluindo dados, fazem......
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... experiência: experiência prévia na área administrativa ou em funções similares, de preferencialmente no setor bancário ou financeiro... boa apresentação e postura profissional, mesmo em um ambiente virtual......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade:......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... que perfil buscamos para o time? para participar......
Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... ferramentas de trabalho modernas (veículo, notebook, telefone via satélite, telefone celular etc)... outros dados de posição regime clt salário compatível com mercado nacional plr, plano de carreira assistência médica odontologia, laboratorial......
Qual será o seu desafio? realizar o atendimento telefônico e recepção de clientes;auxiliar em assuntos sobre contratos de locação e venda de imóveis;atender e auxiliar em rotinas administrativas e financeiras da empresa... outros dados de posição curtiu a vaga? para mais informações, acesse o link >>>......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **qualificações adicionais (desejável):** - conhecimento básico em direito civil... **outras competências:** - proatividade e capacidade de trabalhar de forma autônoma... conhecimento avançado em trello para gestão de projetos......
Qual será o seu desafio? atualizar planilhas financeiras com transações diárias; acompanhar e reconciliar extratos bancários; processar pagamentos de impostos; dar suporte à folha de pagamentos mensal e manter registros organizados; registrar contas a pagar e a receber; processar faturas e fazer acompanhamento......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......