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AUXILIAR ADMINISTRATIVO FINANCEIRO

Descrição da oferta de emprego

Iniciando suas atividades em 1977, o colégio SEPP tem contado com profissionais que desempenham papéis fundamentais na formação e no desenvolvimento dos alunos. Desde então, buscamos e aprimoramos os profissionais com competências necessárias para realizar esse trabalho com excelência. Da mesma forma, o setor administrativo desempenha um papel essencial na rotina de um colégio. O Auxiliar Administrativo Financeiro é responsável por apoiar as atividades financeiras e administrativas do colégio, garantindo a organização e a eficiência dos processos. Esse profissional desempenha um papel fundamental na gestão de documentos, controle de pagamentos, recebimentos e na elaboração de relatórios financeiros. Suas responsabilidades são: Controle Financeiro: Realizar lançamentos contábeis, conciliações bancárias e atualização de registros financeiros. Atendimento ao Público: Prestar atendimento a alunos e responsáveis, esclarecendo dúvidas sobre questões financeiras e administrativas. Gestão de Documentos: Organizar e manter arquivos físicos e digitais, garantindo a integridade e acessibilidade dos documentos. Emissão de Notas Fiscais: Emitir e acompanhar notas fiscais e recibos, garantindo a correta documentação das transações. Relatórios Financeiros: Auxiliar na elaboração de relatórios financeiros periódicos para a diretoria, contribuindo para a tomada de decisões. Suporte Administrativo: Colaborar nas atividades administrativas gerais, como agendamento de reuniões e suporte em projetos internos. Os requisitos para esta vaga são: Formação: Ensino médio completo. formação técnica ou superior em Administração, Contabilidade ou áreas correlatas será um diferencial. Experiência: Experiência prévia em funções administrativas ou financeiras, preferencialmente em instituições educacionais. Habilidades: Boa comunicação, organização, atenção aos detalhes e capacidade de trabalhar em equipe. Conhecimentos: Familiaridade com software de gestão financeira e pacotes de Office (especialmente Excel). Discrição e responsabilidade: Os candidatos devem demonstrar um alto nível de discrição ao lidar com informações confidenciais e situações sensíveis. É fundamental que possuam um forte senso de responsabilidade, garantindo a execução de tarefas de forma ética e comprometida.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Auxiliar administrativoEmpresa:COLEGIO SEPPEducação infantil - crecheRamo:Educação/ Treinamento/ Idiomas (HF)
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Detalhes da oferta

Empresa
  • COLEGIO SEPP
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 12/11/2024
Data de expiração
  • 10/02/2025
Auxiliar administrativo financeiro - biguaçu
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......

AUXILIAR ADMINISTRATIVO FINANCEIRO
Ponto Seguro RH

A conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também são importantes; registro de informações: os profissionais monitoraram planilhas, inserindo e excluindo dados, fazem análises, desenvolvem gráficos quantitativos e qualitativos, e fazem o cálculo de valores em......

Auxiliar administrativo
Banco safira

Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... experiência: experiência prévia na área administrativa ou em funções similares, de preferencialmente no setor bancário ou financeiro... organização e atenção aos detalhes... sobre a empresa: banco safira é uma instituição financeira......

auxiliar administrativo
lemise

Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade: manhã, tarde......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... a proposta salarial da vaga é de r$3......

Supervisor administrativo e financeiro
GMX energia

Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... cnh b flexibilidade de : viagens, horários ou moradia... outros dados de posição regime clt salário compatível com mercado nacional plr, plano de carreira assistência médica odontologia, laboratorial e hospitalar extensível a dependentes legais......

Auxiliar Financeiro - Canasvieiras - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar o atendimento telefônico e recepção de clientes;auxiliar em assuntos sobre contratos de locação e venda de imóveis;atender e auxiliar em rotinas administrativas e financeiras da empresa... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?para participar do processo......

Auxiliar juridico/administrativo
Luz advogado

Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **experiência:** - experiência comprovada nas áreas administrativa e jurídica... organização e atenção aos detalhes... ter internet com alta velocidade, se comunicar bem e ter conhecimento basico em ia (inteligencia artificial)......

Auxiliar Financeiro - Canasvieiras
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? atualizar planilhas financeiras com transações diárias; acompanhar e reconciliar extratos bancários; processar pagamentos de impostos; dar suporte à folha de pagamentos mensal e manter registros organizados; registrar contas a pagar e a receber; processar faturas e fazer acompanhamento......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......