AUXILIAR ADMINISTRATIVO FINANCEIRO
Descrição da oferta de emprego
Há 36 anos, a Rahra tem enaltecido a força, a determinação e a beleza das mulheres brasileiras. Valorizamos a individualidade de cada cliente através de nossas semijoias exclusivas, que são verdadeiras obras de arte. Com mais de 56 lojas pelo Brasil e uma equipe dedicada de mais de 320 revendedoras, estamos comprometidos em oferecer um ambiente acolhedor e um atendimento personalizado, sempre buscando superar expectativas e elevar a autoestima de nossas clientes.
Você é organizada, detalhista e apaixonada por desafios financeiros?
Na Rahra Semijoias, estamos em busca de um Auxiliar Administrativo Financeiro que compartilhe nossa paixão por semijoias e esteja comprometido em apoiar nossa missão de empoderar, valorizar e reconhecer a individualidade de cada mulher.
O que você fará:
Gerenciar e controlar processos financeiros e administrativos,
Auxiliar na conciliação bancária e no controle de contas a pagar e receber,
Colaborar na elaboração de relatórios financeiros e análises de desempenho.
O que oferecemos:
- Ambiente de trabalho estimulante e acolhedor,
- Descontos exclusivos em produtos Rahra,
- Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional,
- Benefícios e bonificações competitivos para comportamentos e desempenhos exepcionais.Número de vagas: 2Local de trabalho: Pouso Alegre, MGRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - FinançasNível hierárquico: AuxiliarVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESProatividadeOrganizaçãoComunicaçãoConhecimento em contas a pagar e a receberRelatóriosPlanilhasHabilidade em ferramentas do Pacote office
Detalhes da oferta
- RAHRA DO BRASIL LTDA
- Indeterminado
- 05/09/2024
- 04/12/2024
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber);executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais);prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e nos......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......
Além disso, também é necessário acompanhar a elaboração de contratos e revisar documentos... ele também ajuda na compra material mensal para o escritório e manutenção no escritório para manter tudo em ordem... a conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também......
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... experiência: experiência prévia na área administrativa ou em funções similares, de preferencialmente no setor bancário ou financeiro... boa apresentação e postura profissional, mesmo em um ambiente virtual......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade:......
Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... requisitos do trabalho formação mínima superior completo... ferramentas de trabalho modernas (veículo, notebook, telefone via satélite, telefone celular etc)... pacote office usuário avançado, raciocínio lógico, visão de dono, empatia , resiliência......
Qual será o seu desafio? realizar o atendimento telefônico e recepção de clientes;auxiliar em assuntos sobre contratos de locação e venda de imóveis;atender e auxiliar em rotinas administrativas e financeiras da empresa... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... familiaridade com sistemas de gestão jurídica... **requisitos necessários do candidato:** 1... organização e atenção aos detalhes... **qualificações adicionais (desejável):** - conhecimento básico em direito civil......
Qual será o seu desafio? atualizar planilhas financeiras com transações diárias; acompanhar e reconciliar extratos bancários; processar pagamentos de impostos; dar suporte à folha de pagamentos mensal e manter registros organizados; registrar contas a pagar e a receber; processar faturas e fazer acompanhamento......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......