AUXILIAR ADMINISTRATIVO ( FEMININO E MASCULINO)
Descrição da oferta de emprego
A BIG ASSESSORIA E RECURSOS HUMANOS está em busca de profissionais auxiliares administrativos para fazer parte de sua equipe. Estamos contratando tanto candidatos do sexo feminino como masculino. Se você possui habilidades em Excel avançado, pacote office, atendimento ao cliente e sinistro de veículos, essa pode ser uma excelente oportunidade!
Responsabilidades:
- Auxiliar nas atividades administrativas do escritório;
- Realizar controle de documentos e arquivos;
- Atender e orientar clientes;
- Prestar suporte no atendimento telefônico e presencial;
- Organizar e agendar reuniões;
- Elaborar relatórios e planilhas utilizando Excel avançado;
- Acompanhar processos de sinistro de veículos;
- Realizar outras tarefas relacionadas ao cargo, conforme necessário.
Requisitos:
- Ensino Médio Completo;
- Excel avançado e domínio do pacote office;
- Experiência prévia em atendimento ao cliente;
- Conhecimentos em processos de sinistro de veículos serão considerados um diferencial;
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Capacidade de trabalhar em equipe;
- Organização e atenção aos detalhes;
- Proatividade e senso de responsabilidade.
Oferecemos:
- Salário compatível com a função;
- Vale-transporte;
- Vale-alimentação;
- Ambiente de trabalho colaborativo e motivador;
- Oportunidades de desenvolvimento e crescimento profissional.
Se você se enquadra no perfil descrito e deseja fazer parte de uma empresa sólida e em constante crescimento, envie seu currículo atualizado para o e-mail selecaosp@bigrh.com.br com o assunto "Auxiliar Administrativo". Aguardamos sua candidatura!
Observação: Todas as etapas do processo seletivo seguirão os protocolos de segurança e serão realizadas de forma virtual ou presencial, de acordo com a situação da Pandemia. Garantimos o sigilo e a confidencialidade de todas as informações compartilhadas durante o processo de seleção.Número de vagas: 3Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: AuxiliarVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESSer comunicativo, ter boa dicção, ser dinâmico e ter boa posturaExcel avançado, pacote office, atendimento ao cliente, sinistro de veículos
Detalhes da oferta
- BIG ASSESSORIA E RECURSOS HUMANOS
- Indeterminado
- 08/10/2024
- 06/01/2025
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... familiaridade com sistemas de cadastro e avaliação de crédito... principais responsabilidades: atendimento ao cliente por telefone e e-mail, auxiliando no processo de cadastro e esclarecendo dúvidas sobre avaliação de crédito......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função......
• discrição • sexo feminino trabalhar no comércio na região do brás, com experiência comprovada na função que seja dinâmica, rápida, proativa, com fino trato com clientes e colaboradores... • atuar como copeira • cuidar e zelar pela limpeza da loja servindo os clientes e mantendo sempre o ambiente limpo......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber);executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais);prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e nos......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Região do centro/ curitiba... com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm......
Além disso, também é necessário acompanhar a elaboração de contratos e revisar documentos... a conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também são importantes; registro de informações: os profissionais monitoraram planilhas, inserindo e excluindo dados, fazem......
- clt e a empresa também oferece os benefícios de vt ou auxílio combustível + va (r$20,00/dia útil)... br/vagas?id=002671... está localizada no centro de florianópolis/sc... a proposta salarial está entre r$1... com carga horária de segunda a sexta das 08h às 17h......