AUXILIAR ADMINISTRATIVO - FACILITIES
Descrição da oferta de emprego
•Atuação como interface no relacionamento com os prestadores de serviços e colaboradores Unilever;
•Atendimento ao cliente;
•Responder e-mails ou mensagens;
•Controle de insumos e materiais necessários para a operação da Área de Workplace, garantindo estoque mínimo adequado para abastecimento dos serviços que compõe esta proposta/operação;
•Atendimento de chamados – Via app, portal, forms ou sistema ( service now);
•Atendimento e acompanhamento para demandas de rotina da Área de Workplace com suporte para recepção e direcionamento de chamados ou demandas internas da Área para as equipes responsáveis como: Manutenção, Limpeza, Catering, etc;
•Rondas diárias para identificar necessidade de atuação: identificar irregularidades nos espaços, desordem, vazamentos, lâmpadas queimadas, comunicação visual, limpeza, banheiros, sujeira, visando abrir chamados de forma proativa para as equipes atuarem;
•Atendimento em necessidade de expedição: recebimento de malotes, gerar protocolos, coleta de correspondências, despachos de volumes
•Arquivo Inativo: atendimento de usuários, cadastramento de usuários
•Organização e orientação para organização em depósitos de subsolo;
•Levantamento de necessidades e melhorias na operação trazendo feedbacks e inputs para equipe;
•Compilação de dados para relatórios;
•Controles gerais e acompanhamento de demanda/consumo como: Descartáveis de WC, Sorvetes, Doses de café, Chaveiro, etc.
•Acompanhamento de visitas periódicas de fornecedores esporádicos como (millicare, Ecolab, Conforlab, Gran Coffee, Vertical Garden, Purifikar, Melhoramentos, Soft Purificadores, etc...)Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: Auxiliar
Detalhes da oferta
- Grupo GPS
- Indeterminado
- 08/10/2024
- 06/01/2025
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... familiaridade com sistemas de cadastro e avaliação de crédito... principais responsabilidades: atendimento ao cliente por telefone e e-mail, auxiliando no processo de cadastro e esclarecendo dúvidas sobre avaliação de crédito......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber);executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais);prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e nos......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Região do centro/ curitiba... com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm......
Além disso, também é necessário acompanhar a elaboração de contratos e revisar documentos... a conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também são importantes; registro de informações: os profissionais monitoraram planilhas, inserindo e excluindo dados, fazem......
- clt e a empresa também oferece os benefícios de vt ou auxílio combustível + va (r$20,00/dia útil)... br/vagas?id=002671... está localizada no centro de florianópolis/sc... a proposta salarial está entre r$1... com carga horária de segunda a sexta das 08h às 17h......
Controle de documentos... somos uma consultoria de recrutramento e selação estamos selecionado para uma locadora de veiculos localizada no bairro estoril principais atividades atuará nas atividades internas e externas pertinentes ao cargo... planilhas de excel... 600,00 *vinculo* clt local de trabalho:......