AUXILIAR ADMINISTRATIVO - EXCLUSIVO PESSOAS COM DEFICIÊNCIA OU REABILITADOS INSS (ITAJAÍ), SESC SANTA CATARINA | POWERED BY PLOORAL
Descrição da oferta de emprego
Inscrições encerradas ATENÇÃO.
Esta vaga é reservada para pessoa com deficiência Você deverá preencher os detalhes da sua deficiência quando for solicitado seus dados pessoais.
Descrição Olá, que bom te ver por aqui! Seja bem-vindo(a) ao nosso processo seletivo.
Temos como missão promover qualidade de vida aos trabalhadores do comércio, seus familiares, e à sociedade como um todo, e fazemos isso por meio de ações socioeducativas nas áreas de saúde, educação, cultura, lazer e assistência.
Atuação em rede, excelência, respeito à diversidade, sustentabilidade, protagonismo e inovação, são alguns dos valores presentes em nossa cultura.
Buscamos profissionais que se sintam motivados pelo desafio de proporcionar uma experiência única e incrível aos nossos clientes.
Aqui, as oportunidades de trabalho são diversas, e sempre buscamos garantir a igualdade e a transparência em nossos processos seletivos.
Se você se identificou com esses conceitos, essa oportunidade é para você, venha fazer parte da equipe Sesc! Formação.
Preferencial Ensino médio completo.
Requisitos e Preferências.
Conhecimento em planilhas, rotinas administrativas e afinidade com atendimento ao público.
Descrição.
Executar tarefas auxiliares, operacionais e de apoio/suporte administrativo, elaborar e organizar documentos diversos, realizar atendimento ao público.
Carga horária/Salário.
36h semanais Salário R$ Benefícios oferecidos.
Previdência complementar - PREVISC; Seguro de Vida; Plano de Saúde; Desconto nas atividades do SESC; Incentivo a capacitação e desenvolvimento.
VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA OU REABILITADOS DO INSS Pré-Requisitos Conhecimentos e Experiências Conhecimento em Rotinas de Recursos Humanos.
rotinas administrativas e afinidade com atendimento ao público.
Conhecimento em planilhas Características Tipo de Contratação Não especificado
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 27/11/2024
- 25/02/2025
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... experiência: experiência prévia na área administrativa ou em funções similares, de preferencialmente no setor bancário ou financeiro... requisitos: formação: ensino médio completo (desejável cursando ou concluído curso superior......
Br/trabalhe-conosco ou através do e-mail *****@*****... br - informar no assunto: expedição itajaí... benefícios: vale alimentação, convênio com instituições de ensino, convênio sesc... requisitos do trabalho experiência no setor de estoque, logística, expedição ou almoxarifado......
E será super legal se você estiver cursando administração, contabilidade ou áreas relacionadas... 800,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vt ou ajuda de custo combustível + vale alimentação (r$355,00 no cartão vr) + seguro de vida em grupo + convênio médico e odontológico + uniforme......
Requisitos do trabalho cursando técnico ou superior em administração, gestão comercial ou áreas afins; experiência comprovada em vendas internas; excel intermediário; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... efetuar negociações com os clientes relacionadas a venda de produtos ou serviços; vendas......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade: manhã, tarde......
- clt e a empresa também oferece os benefícios de vt ou auxílio combustível + va (r$20,00/dia útil)... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico ou superior cursando em administração, gestão financeira ou áreas......
Requisitos do trabalho com experiência comprovada em pcp, que tenha concimentos com sistema sysplan ou outros... outros dados de posição perfil da vaga - sexo feminino pedimos por gentileza da faixa etária de 21 á 35 anos; experiência recente no ramo de pcp que resida próximo ou se locomova para a região......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **conhecimentos técnicos:** - conhecimento avançado em ferramentas do google (gmail, google docs, google sheets)... requisitos do trabalho trabalho de forma online... conhecimento avançado em trello para gestão de projetos......
Convenio farmacia e otica horário de trabalho: das 7h00 as 17h -ter disponibilidade para horas extras segunda a sexta feira2º turno 6h as 16h de segunda a sexta local de trabalho: mogi das cruzes sp só aceitaremos currículos de pessoas com deficiência pcd, caso não seja pcd serão desconsiderados para......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......