AUXILIAR ADMINISTRATIVO (EXCLUSIVO PCD)
Descrição da oferta de emprego
Ensino Médio Completo;
Experiência com pacote office, principalmente Word e Excel;
Morar próximo ao Centro de Curitiba e disponibilidade para trabalhar 100% presencial;
Atividades:
Responsável por executar as atividades de atendimento ao cliente e atividades administrativas, tais como envio e recebimentos de documentos (correios e malotes), controle de ordens de serviços, controle de estoque de materiais, observar o abastecimento das folhas de sulfite nas impressoras, colaborar com os malotes e entrega de correspondências nos andares;
Auxiliar o time com todas as outras atividades administrativas do departamento;
Não é necessário experiência, haverá treinamento no local.;
Possuir disponibilidade para iniciar em Dezembro;
Benefícios: Refeição, Vale Transporte, Total Pass, Assistência médica, Assistência odontológica e Seguro de Vida.
Local de Trabalho: Centro de Curitiba - PR
Horário de Trabalho: segunda a sexta 8:00 às 17:00
Previsão de Início: Dezembro/2024Local de trabalho: Curitiba, PRRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: Auxiliar
Detalhes da oferta
- CBRE GWS DO BRASIL MANUNTENCAO E GERENCIAMENTO LTDA
- Indeterminado
- 25/11/2024
- 23/02/2025
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... 2x de acordo com o sindicado dos bancários tipo de vaga: tempo integral, efetivo clt pagamento: r$3... com uma forte presença no mercado, estamos comprometidos em fornecer soluções financeiras inovadoras e um atendimento ao......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função......
Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... conhecimento avançado em excel... capacidade de gerenciar e organizar documentos jurídicos e administrativos... **qualificações adicionais (desejável):** - conhecimento básico em direito civil... **outras competências:** - proatividade......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Requisitos do trabalho com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar......
Escolaridade: superior incompletobenefícios: vale transporte, cozinha no local (no caso o funcionário tem que levar comida), plano de saúde sulmedhorário de trabalho: de segunda a sexta, 08:00 as 18:00hsexperiência: manter documentos atualizados: auxiliares precisam realizar o registro de entrada......
A proposta salarial está entre r$1... qual será o seu desafio? realizar atendimento telefônico; organizar, expedir, despachar e arquivar documentos; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; realizar rotinas administrativas gerais; realizar fechamento da folha, cartão ponto e demais atividades......