AUXILIAR ADMINISTRATIVO - EXCLUSIVA PCD - HOSPITAL DA BAHIA
Descrição da oferta de emprego
Descrição
Atividades administrativas diversas
Salário 1.561,37
Horário 07:00 as 19:00 - Escala 12x36 1hora de Intervalo
Diversos benefícios
Benefícios
- Assistência Médica / Medicina em grupo
- Assistência Odontológica
- Tícket refeição
- Vale-transporte
Certificação Conhecimento
Ensino médio completo
Laudo PCD
Horário de Trabalho
Escala 12x36
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 04/10/2024
- 02/01/2025
Realizar estudo de mercado e de concorrência (benchmarking); auxiliar nas ações de branding, visando fortalecer a imagem da instituição; participar de brainstorms com a equipe de marketing, buscando soluções criativas para atingir os objetivos de comunicação de cada campanha; inserir e acompanhar as......
Confira abaixo todas atribuições: · garantir a melhor experiência aos clientes em cada relacionamento, investigando e resolvendo todas as solicitações, seja no contato, seja interagindo com demais áreas da empresa... a área de experiência cliente business center da vivo é responsável pela gestão de todos......
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... sobre a empresa: banco safira é uma instituição financeira da holding adbc de abu dhabi que oferece uma gama completa de produtos e serviços bancários... inserção, atualização e verificação de dados nos sistemas de cadastro......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade: manhã, tarde......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... capacidade de gerenciar e organizar documentos jurídicos e administrativos... **experiência:** - experiência comprovada nas áreas administrativa e jurídica... organização e atenção aos detalhes... requisitos do trabalho trabalho......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber);executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais);prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e nos......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......
Qual será o seu desafio? realizar atendimento telefônico; organizar, expedir, despachar e arquivar documentos; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; realizar rotinas administrativas gerais; realizar fechamento da folha, cartão ponto e demais atividades relacionadas ao departamento pessoal......
Lançamentos no sistema da empresa... controle de documentos... 600,00 *vinculo* clt local de trabalho: belo horizonte-mgbairro: estoril... somos uma consultoria de recrutramento e selação estamos selecionado para uma locadora de veiculos localizada no bairro estoril principais atividades atuará nas......