AUXILIAR ADMINISTRATIVO (EXCLUSIVA PARA PCD)
Descrição da oferta de emprego
Descrição
Responsabilidades:
Apoiar nas tarefas administrativas gerais;
Organização e arquivo de documentos;
Atendimento telefónico e via e-mail;
Atualização de bases de dados;
Outras tarefas relacionadas com o suporte administrativo.
Benefícios
- Assistência Médica / Medicina em grupo
- Ticket alimentação
- Tícket refeição
- Vale-transporte
Certificação Conhecimento
Requisitos:
Vaga exclusiva para PCD (comprovada através de laudo médico);
Ensino secundário completo;
Bons conhecimentos de informática (MS Office);
Capacidade de organização e atenção ao detalhe;
Boa comunicação e capacidade de trabalho em equipa.
Horário de Trabalho
Horário comercial
Informações Adicionais
Como parte do processo de candidatura, solicitamos que informe o CID (Classificação Internacional de Doenças) correspondente à sua deficiência, conforme laudo médico.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- Em todo o Brasil
- Indeterminado - Indeterminado
- 19/10/2024
- 17/01/2025
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... familiaridade com sistemas de cadastro e avaliação de crédito... principais responsabilidades: atendimento ao cliente por telefone e e-mail, auxiliando no processo de cadastro e esclarecendo dúvidas sobre avaliação de crédito......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função......
Realizar estudo de mercado e de concorrência (benchmarking); auxiliar nas ações de branding, visando fortalecer a imagem da instituição; participar de brainstorms com a equipe de marketing, buscando soluções criativas para atingir os objetivos de comunicação de cada campanha; inserir e acompanhar as......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber);executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais);prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e nos......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......
Legal, né? e, para isso, disponibilizamos mobiliário, kit ergonômico e também oferecemos uma ajuda de custo, para que você possa trabalhar de casa! escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de academia, vr, va, auxilio farmácia, assistência......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Região do centro/ curitiba... com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm......
Além disso, também é necessário acompanhar a elaboração de contratos e revisar documentos... a conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também são importantes; registro de informações: os profissionais monitoraram planilhas, inserindo e excluindo dados, fazem......