Ir à oferta completa

AUXILIAR ADMINISTRATIVO ESTOQUE

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Vaga para Auxiliar Administrativo Estoque - Sevenella Club

Você tem habilidades em gestão de estoque e suporte administrativo e busca uma oportunidade em uma empresa séria, em crescimento e que valoriza seus colaboradores? O Sevenella Club, um dos salões de beleza mais prestigiados de São Paulo, está buscando um auxiliar administrativo com esse perfil para integrar sua equipe.

Sobre a Empresa:
O Sevenella Club, localizado em Moema, São Paulo, é referência em serviços de beleza e bem-estar e reconhecido por sua excelência no atendimento e alta qualidade de serviços.

Com o mesmo amor que cuidamos das nossas clientes, cuidamos também dos nossos colaboradores, oferecendo um ambiente de respeito e com ampla possibilidade de crescimento, pois somos apaixonados por pessoas e gostamos de ver o sucesso de todos, somado ao sucesso da empresa!

Área de Atuação:
Buscamos um auxiliar administrativo com experiência em estoque para atuar no suporte às operações
administrativas e gestão do estoque, sempre garantindo que os processos ocorram com eficiência.

Descrição da Vaga:
O auxiliar administrativo será responsável por realizar atividades essenciais ao bom funcionamento do setor financeiro do salão, apoiando a equipe em suas rotinas diárias e realizando todo controle de estoque. Esta é uma excelente oportunidade para quem deseja desenvolver suas habilidades em um ambiente de alto padrão e crescer junto a uma empresa inovadora.

Principais Responsabilidades:
Gerenciar o estoque.
Lançamento de notas fiscais de entrada no sistema de gestão.
Gerenciar comunicações administrativas e de compras pessoalmente e via e-mail.
Auxiliar no planejamento e organização logística do salão, incluindo controle de material de expediente e suporte a eventos internos.
Realizar compras de produtos conforme necessário.
Preparar, avaliar e organizar relatórios administrativos, incluindo cálculos e análises.
Atender demandas internas e externas, fornecendo informações e resolvendo solicitações.

Requisitos e Habilidades:
Conhecimento intermediário em Excel e sistemas de gestão de estoque.
Habilidade em organização e atenção aos detalhes.
Experiência anterior em rotinas administrativas e de estoque.
Capacidade de trabalhar em equipe, boa comunicação e proatividade para resolução de problemas.

O que oferecemos:
Salário compatível com o mercado e benefícios como vale-transporte e alimentação e plano de saúde.
Ambiente de trabalho dinâmico, acolhedor e com grandes oportunidades de aprendizado.
Oportunidade de crescimento dentro da empresa, com treinamentos e desenvolvimento contínuo.

Se você se identifica com a nossa visão e deseja fazer parte de uma empresa que valoriza seus colaboradores, faça sua inscrição e venha crescer conosco no Sevenella Club!Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: AuxiliarVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Sevenella Club
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 02/11/2024
Data de expiração
  • 31/01/2025
Auxiliar administrativo
Banco safira

Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... ambiente de trabalho em casa adequado para desempenhar atividades remotas, com acesso estável à internet... conhecimento em sistemas de gestão de documentos e rotinas bancárias... proatividade e habilidades de resolução de problemas......

auxiliar administrativo
lemise

Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo......

Auxiliar juridico/administrativo
Luz advogado

Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **conhecimentos técnicos:** - conhecimento avançado em ferramentas do google (gmail, google docs, google sheets)... habilidade para trabalhar de forma remota e independente... **experiência:** - experiência comprovada nas áreas......

Auxiliar Administrativo Financeiro - Biguaçu
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber);executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais);prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e nos......

Auxiliar administrativo financeiro - biguaçu
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

Auxiliar Administrativo Comercial
laboral recursos humanos ltda

Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......

AUXILIAR ADMINISTRATIVO FINANCEIRO
Ponto Seguro RH

Ele também ajuda na compra material mensal para o escritório e manutenção no escritório para manter tudo em ordem... a conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também são importantes; registro de informações: os profissionais monitoraram planilhas, inserindo e......

Auxiliar Administrativo - Centro - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico ou superior cursando em administração, gestão financeira ou áreas relacionadas; experiência com atendimento ao cliente e rotinas administrativas gerais de escritório; conhecimento......