AUXILIAR ADMINISTRATIVO ESTOQUE
Descrição da oferta de emprego
Você tem habilidades em gestão de estoque e suporte administrativo e busca uma oportunidade em uma empresa séria, em crescimento e que valoriza seus colaboradores? O Sevenella Club, um dos salões de beleza mais prestigiados de São Paulo, está buscando um auxiliar administrativo com esse perfil para integrar sua equipe.
Sobre a Empresa:
O Sevenella Club, localizado em Moema, São Paulo, é referência em serviços de beleza e bem-estar e reconhecido por sua excelência no atendimento e alta qualidade de serviços.
Com o mesmo amor que cuidamos das nossas clientes, cuidamos também dos nossos colaboradores, oferecendo um ambiente de respeito e com ampla possibilidade de crescimento, pois somos apaixonados por pessoas e gostamos de ver o sucesso de todos, somado ao sucesso da empresa!
Área de Atuação:
Buscamos um auxiliar administrativo com experiência em estoque para atuar no suporte às operações
administrativas e gestão do estoque, sempre garantindo que os processos ocorram com eficiência.
Descrição da Vaga:
O auxiliar administrativo será responsável por realizar atividades essenciais ao bom funcionamento do setor financeiro do salão, apoiando a equipe em suas rotinas diárias e realizando todo controle de estoque. Esta é uma excelente oportunidade para quem deseja desenvolver suas habilidades em um ambiente de alto padrão e crescer junto a uma empresa inovadora.
Principais Responsabilidades:
Gerenciar o estoque.
Lançamento de notas fiscais de entrada no sistema de gestão.
Gerenciar comunicações administrativas e de compras pessoalmente e via e-mail.
Auxiliar no planejamento e organização logística do salão, incluindo controle de material de expediente e suporte a eventos internos.
Realizar compras de produtos conforme necessário.
Preparar, avaliar e organizar relatórios administrativos, incluindo cálculos e análises.
Atender demandas internas e externas, fornecendo informações e resolvendo solicitações.
Requisitos e Habilidades:
Conhecimento intermediário em Excel e sistemas de gestão de estoque.
Habilidade em organização e atenção aos detalhes.
Experiência anterior em rotinas administrativas e de estoque.
Capacidade de trabalhar em equipe, boa comunicação e proatividade para resolução de problemas.
O que oferecemos:
Salário compatível com o mercado e benefícios como vale-transporte e alimentação e plano de saúde.
Ambiente de trabalho dinâmico, acolhedor e com grandes oportunidades de aprendizado.
Oportunidade de crescimento dentro da empresa, com treinamentos e desenvolvimento contínuo.
Se você se identifica com a nossa visão e deseja fazer parte de uma empresa que valoriza seus colaboradores, faça sua inscrição e venha crescer conosco no Sevenella Club!Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: AuxiliarVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- Sevenella Club
- Indeterminado
- 10/10/2024
- 08/01/2025
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... familiaridade com sistemas de cadastro e avaliação de crédito... principais responsabilidades: atendimento ao cliente por telefone e e-mail, auxiliando no processo de cadastro e esclarecendo dúvidas sobre avaliação de crédito......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber);executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais);prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e nos......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Região do centro/ curitiba... com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm......
Além disso, também é necessário acompanhar a elaboração de contratos e revisar documentos... a conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também são importantes; registro de informações: os profissionais monitoraram planilhas, inserindo e excluindo dados, fazem......
- clt e a empresa também oferece os benefícios de vt ou auxílio combustível + va (r$20,00/dia útil)... br/vagas?id=002671... está localizada no centro de florianópolis/sc... a proposta salarial está entre r$1... com carga horária de segunda a sexta das 08h às 17h......
Controle de documentos... somos uma consultoria de recrutramento e selação estamos selecionado para uma locadora de veiculos localizada no bairro estoril principais atividades atuará nas atividades internas e externas pertinentes ao cargo... planilhas de excel... 600,00 *vinculo* clt local de trabalho:......