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AUXILIAR ADMINISTRATIVO - ES

Linhares - Espírito Santo

Descrição da oferta de emprego

Relatar sobre as necessidades de manutenção de cada tipo de bem durável; Abrir OS de manutenção, acompanhar e fechar quando finalizada; Arquivar OS; Efetuar atendimento as solicitações de manutenções corretivas e preventivas pelos usuários/solicitantes; Solicitar o material necessário para os reparos e consertos; Contactar prestadores de serviço e oriental quanto a execução das atividades; Acompanhar e orientar provedores externos quanto as atividades na clínica; Auxiliar no acompanhamento das solicitações de usuários via sistema Cumprir a política da qualidade e normas de segurança. Acompanhar a execução e fiscalizar contratos de serviços diversos (manutenção, vigilância, etc.) fazendo com que sejam cumpridas as normas estabelecidas pelo contrato; Atuar na manutenção da estrutura física e/ou materiais necessários para o bom funcionamento das diversas unidades de negócio ; Organizar e controlar documentos diversos (ordens de serviços), fazendo a triagem, conferência, classificação e arquivamento físico ou virtual dos mesmos; Preparar relatórios, formulários, planilhas e outras ferramentas de controle de serviços prestados e executados; Manter atualizado a listagem de provedores externos e fazer sua avaliação no sistema da qualidade periodicamente ou sempre que se fizer necessário; Preencher, controlar e realizar análise crítica dos indicadores; Monitorar os pedidos de reparos solicitados pelas unidades, observando prazos estabelecidos; Atuar na gestão do patrimônio, realizando a movimentação física e sistêmica dos bens patrimoniais para os setores destinados; Registrar não-conformidade sempre que encontrar um erro de processo; Formação em Administração ou áreas correlatas. Conhecimento em pacote Office (Word, Excel, PowerPoint). Boa comunicação verbal e escrita. Organização e atenção a detalhes. Capacidade de trabalhar em equipe. Habilidade em atender clientes e fornecedores. Proatividade e iniciativa. Gerenciamento de tempo e prioridades. Conhecimento básico em rotinas administrativas. Disposição para aprender e se desenvolver profissionalmente. Organização Comunicação eficaz Conhecimento em informática Trabalho em equipe Organização de documentos e arquivos. Atendimento ao cliente e suporte administrativo. Controle de agendas e marcação de reuniões. Elaboração de relatórios e planilhas. Atualização de banco de dados e registros. Gestão de correspondências e comunicações. Auxílio na gestão de suprimentos e materiais. Execução de tarefas de rotina administrativa. Colaboração em projetos e ações da equipe. A Sollaris DH, localizada em Vila Velha, ES, é uma empresa especializada em recrutamento e seleção, atuando no setor de serviços. Com foco na identificação e atração de talentos, a Sollaris DH oferece soluções personalizadas para atender as necessidades de seus clientes, promovendo a conexão entre profissionais e organizações. A empresa se destaca pela sua abordagem estratégica e compromisso com a qualidade, proporcionando um processo eficiente e eficaz na busca por candidatos ideais, contribuindo assim para o fortalecimento do mercado de trabalho na região.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Auxiliar administrativoEmpresa:Sollaris Desenvolvimento HumanoAtua com consultoria.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (IF)
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Sollaris Desenvolvimento Humano
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 28/11/2024
Data de expiração
  • 26/02/2025
Auxiliar administrativo
Banco safira

Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... participação em reuniões virtuais para alinhamento de processos e atualização de informações... 800,00 ajuda de custo para despesas de home office - r$100,00 / mês seguro de vida plano de carreira participação nos lucros de......

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Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade: manhã, tarde......

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Luz advogado

Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **conhecimentos técnicos:** - conhecimento avançado em ferramentas do google (gmail, google docs, google sheets)... requisitos do trabalho trabalho de forma online... conhecimento avançado em trello para gestão de projetos......

Auxiliar administrativo financeiro - biguaçu
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Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

Auxiliar Administrativo Comercial
laboral recursos humanos ltda

Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......

AUXILIAR ADMINISTRATIVO FINANCEIRO
Ponto Seguro RH

A conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também são importantes; registro de informações: os profissionais monitoraram planilhas, inserindo e excluindo dados, fazem análises, desenvolvem gráficos quantitativos e qualitativos, e fazem o cálculo de valores em......

Auxiliar Administrativo - Centro - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

- clt e a empresa também oferece os benefícios de vt ou auxílio combustível + va (r$20,00/dia útil)... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis/sc... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando atua na área de engenharia......

Auxiliar Administrativo - Locadora de Veículos
Lc recrutamento

Pacote office – intermediário outros dados de posição *benefícios* vale transporte, vale refeição r$600,00... planilhas de excel... requisitos do trabalho conhecimento no sistema loca via*(obrigatório)*ensino médio completo;habilitação b; *(obrigatório)*experiência na função......