AUXILIAR ADMINISTRATIVO E RH - NOVO HAMBURGO/RS EM NOVO HAMBURGO/RS
Descrição da oferta de emprego
Contas a pagar e a receber;
Lançamento e emissão de notas fiscais;
Realizar orçamentos diversos;
Elaborar planilhas e relatórios gerenciais;
Auxiliar nas rotinas de DP.
Requisitos:
Cursando Técnico ou Superior em RH, ADM;
Excel Intermediário;
Experiência em rotinas financeiras, diferencial ter atuado com DP;
Residir em Novo Hamburgo.
Jornada de trabalho: Segunda a Sexta – Horário Comercial
Salário inicial R$ 2.000,00
Benefícios: Vale Transporte, Vale Alimentação, Seguro de Vida
Enviar seu currículo para o e-mail: vagas@unicarreirarh.com.br - Benefícios oferecidos pela empresa: . - Requisitos solicitados pela empresa: Conhecimentos de informática em .. Cargo: Auxiliar Administrativo e RH - Novo Hamburgo/RS | Salario: R$ 2.000,00. | Ensino: Curso técnico | Profissionalizante. | Turno: Integral. | Area: Administração. | Experiencia: 1 ano. | Cidade: Novo Hamburgo / RS
Detalhes da oferta
- OEmprego
- Indeterminado
- 20/12/2024
- 20/03/2025
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade: manhã, tarde......
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... suporte na análise e avaliação de crédito, verificando a conformidade dos dados e documentos fornecidos pelos clientes... principais responsabilidades: atendimento ao cliente por telefone e e-mail, auxiliando no processo de......
Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... capacidade de gerenciar e organizar documentos jurídicos e administrativos... **habilidades:** - excelente comunicação escrita e verbal... conhecimento avançado em excel... capacidade de monitorar e controlar prazos e alimentar......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......
Ele também ajuda na compra material mensal para o escritório e manutenção no escritório para manter tudo em ordem... além disso, também é necessário acompanhar a elaboração de contratos e revisar documentos... a conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também......
benefícios: alimentação, vale transporte, seguro de vida, prêmio assiduidade - cartão compras no mercado enviar seu currículo para o e-mail: *****@*****... requisitos do trabalho ensino médio completo; conhecimento básico em excel avançado; sistemas de gestão de compras; experiência na área......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Requisitos do trabalho com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar......